Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Rever histórico de ligações mais antigas no iPhone

Olá. No dia 12/05/2022, eu realizei uma chamada e claro, ficou como histórico. Hoje eu preciso recuperar o número e consequentemente prova que realizei a chamada, mas no meu histórico de chamadas no celular só há até o dia 23/05. Poderiam me ajudar




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 31/05/2022 06:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/05/2022 07:45

olá, existem algumas maneiras para fazer isso: uma delas É pelo site da operadora outra pelo aplicativo da sua operadora buscando pelo histórico detalhado da fatura em outros casos também você pode ligar para sua operadora e pedir o histórico detalhado de ligações do período desejado, e eles vão te enviar um arquivo em PDF, espero ter ajudado, atenciosamente, Paulo Brook.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/05/2022 07:45 em resposta a milenamariamonteiro

olá, existem algumas maneiras para fazer isso: uma delas É pelo site da operadora outra pelo aplicativo da sua operadora buscando pelo histórico detalhado da fatura em outros casos também você pode ligar para sua operadora e pedir o histórico detalhado de ligações do período desejado, e eles vão te enviar um arquivo em PDF, espero ter ajudado, atenciosamente, Paulo Brook.

Rever histórico de ligações mais antigas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.