iCloud - Limite de álbuns compartilhados é mensal ou diário?
O limite de 200 álbuns compartilhados é mensal, semanal ou diário?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
O limite de 200 álbuns compartilhados é mensal, semanal ou diário?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone X, iOS 15
Olá Usuario(a)FabioCorreaOtero,
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Limites do Meu Compartilhamento de Fotos e dos Álbuns compartilhados
Limites de carregamento do Meu Compartilhamento de Fotos
Os limites do Meu Compartilhamento de Fotos abaixo estão baseados em padrões previstos de carregamentos. Estes são os limites para carregamento no Meu Compartilhamento de Fotos:
Se você ultrapassar um desses limites, seus carregamentos em Meu Compartilhamento de Fotos serão pausados temporariamente, e uma notificação poderá ser exibida em seu dispositivo. Seus carregamentos serão retomados automaticamente quando o limite não for mais excedido, por exemplo, na hora ou no dia seguinte.
Limites de Sugestões de Compartilhamento
As Sugestões de Compartilhamento são limitadas a 5.000 itens com um tamanho máximo de compartilhamento de 1 GB.
Limites de álbuns compartilhados
Há limites por hora e dia dos Álbuns compartilhados:
Esses limites de compartilhamento são separados dos limites de carregamento acima. Por exemplo, no mesmo dia você poderia carregar 10.000 fotos em Meu Compartilhamento de Fotos e depois compartilhar essas 10.000 ou outras 10.000 fotos.
Alguns limites adicionais para álbuns compartilhados:
Saiba mais
Saiba mais sobre o Meu Compartilhamento de Fotos e os Álbuns compartilhados.
As fotos das quais você fez upload no Meu Compartilhamento de Fotos ou nos Álbuns compartilhados não ocupam armazenamento do iCloud. O iCloud armazena as fotos carregadas no Meu Compartilhamento de Fotos por 30 dias para oferecer aos seus dispositivos tempo suficiente para se conectar ao iCloud e baixá-las. Saiba como salvar fotos do Meu Compartilhamento de Fotos ou álbuns compartilhados no seu dispositivo.
Os seguintes tipos de arquivo são compatíveis:
Lembre-se dos itens a seguir ao importar fotos:
Devido aos limites de armazenamento, a Apple TV pode exibir apenas as fotos mais recentes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a)FabioCorreaOtero,
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Limites do Meu Compartilhamento de Fotos e dos Álbuns compartilhados
Limites de carregamento do Meu Compartilhamento de Fotos
Os limites do Meu Compartilhamento de Fotos abaixo estão baseados em padrões previstos de carregamentos. Estes são os limites para carregamento no Meu Compartilhamento de Fotos:
Se você ultrapassar um desses limites, seus carregamentos em Meu Compartilhamento de Fotos serão pausados temporariamente, e uma notificação poderá ser exibida em seu dispositivo. Seus carregamentos serão retomados automaticamente quando o limite não for mais excedido, por exemplo, na hora ou no dia seguinte.
Limites de Sugestões de Compartilhamento
As Sugestões de Compartilhamento são limitadas a 5.000 itens com um tamanho máximo de compartilhamento de 1 GB.
Limites de álbuns compartilhados
Há limites por hora e dia dos Álbuns compartilhados:
Esses limites de compartilhamento são separados dos limites de carregamento acima. Por exemplo, no mesmo dia você poderia carregar 10.000 fotos em Meu Compartilhamento de Fotos e depois compartilhar essas 10.000 ou outras 10.000 fotos.
Alguns limites adicionais para álbuns compartilhados:
Saiba mais
Saiba mais sobre o Meu Compartilhamento de Fotos e os Álbuns compartilhados.
As fotos das quais você fez upload no Meu Compartilhamento de Fotos ou nos Álbuns compartilhados não ocupam armazenamento do iCloud. O iCloud armazena as fotos carregadas no Meu Compartilhamento de Fotos por 30 dias para oferecer aos seus dispositivos tempo suficiente para se conectar ao iCloud e baixá-las. Saiba como salvar fotos do Meu Compartilhamento de Fotos ou álbuns compartilhados no seu dispositivo.
Os seguintes tipos de arquivo são compatíveis:
Lembre-se dos itens a seguir ao importar fotos:
Devido aos limites de armazenamento, a Apple TV pode exibir apenas as fotos mais recentes.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
iCloud - Limite de álbuns compartilhados é mensal ou diário?