🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo alterar código do Tempo de Uso

Atualizei meu iphone e depois da atualização ele pede senha do código de uso, só que eu não criei nenhuma senha, eu vou na opção mudar senha e ponho id apple e senha, e não acontece nada, ele bloqueia e manda eu esperar mais 60 minutos pra tentar de novo, qual a solução?



[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 2/06/2022 06:57

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 2/06/2022 08:49

Olá Usuario(a)lari_99,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR)

Em um iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Verifique se o dispositivo está atualizado para o iOS 13.4, iPadOS 13.4 ou posterior
  2. Acesse Ajustes > "Tempo de Uso". 
  3. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  4. Toque em "Esqueceu o Código?".

  5. Insira o ID Apple e a senha* que você usou para configurar o código do Tempo de Uso.
  6. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Ou usar o video e formatar o aparelho e reconfigurar como novo

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

2/06/2022 08:49 em resposta a lari_99

Olá Usuario(a)lari_99,

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você tiver esquecido o código do Tempo de Uso - Suporte da Apple (BR)

Em um iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Verifique se o dispositivo está atualizado para o iOS 13.4, iPadOS 13.4 ou posterior
  2. Acesse Ajustes > "Tempo de Uso". 
  3. Toque em "Alterar Código do Tempo de Uso" e, em seguida, em "Alterar Código do Tempo de Uso" novamente.
  4. Toque em "Esqueceu o Código?".

  5. Insira o ID Apple e a senha* que você usou para configurar o código do Tempo de Uso.
  6. Informe um novo código do Tempo de Uso e, em seguida, informe-o novamente para confirmá-lo.

Ou usar o video e formatar o aparelho e reconfigurar como novo

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



Não consigo alterar código do Tempo de Uso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.