Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como posso começar a usar meu iCloud no iPhone?

Como posso começar a usar meu iCloud no meu iPhone?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 6, iOS 12

Publicado em 4/06/2022 10:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/06/2022 12:02

Olá, Francysco

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Como usar o iCloud no iPhone

O iCloud armazena suas fotos, vídeos, documentos, backups e outros itens com segurança — e mantém tudo atualizado automaticamente nos seus dispositivos. Com o iCloud, você também pode compartilhar fotos, calendários, notas, pastas e arquivos com amigos e familiares. O iCloud oferece uma conta de e‑mail e 5 GB de armazenamento gratuito para os seus dados. Para ter mais armazenamento e recursos adicionais, você pode assinar o iCloud+.

Nota: alguns recursos do iCloud têm requisitos mínimos de sistema. A disponibilidade do iCloud e seus recursos variam por país ou região.

Altere ajustes do iCloud

1. Acesse Ajustes  > [seu nome] > iCloud.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:
    • Ver o estado do armazenamento do iCloud.
    • Ativar os recursos que deseja usar, como Fotos, Mail, Contatos e Mensagens.

Para obter informações sobre como personalizar os recursos do iCloud em seus outros dispositivos, consulte Configurar iCloud em todos os seus dispositivos no Guia do usuário do iCloud.

Maneiras de usar o iCloud no iPhone

O iCloud pode manter um backup automático do iPhone. Consulte Backup do iPhone.

Você também pode manter as seguintes informações armazenadas no iCloud e atualizadas no seu iPhone e outros dispositivos Apple:

Você também pode fazer o seguinte:

Para ter armazenamento adicional e acesso à Retransmissão Privada do iCloud (beta), “Ocultar Meu E‑mail” e compatibilidade com o Vídeo Seguro do HomeKit, você pode assinar o iCloud+.

Você também pode acessar seus dados do iCloud em um iPad, iPod touch, Apple Watch, Mac, Apple TV, computador com Windows e em iCloud.com. Para saber mais sobre os recursos disponíveis e como eles funcionam em todos os seus dispositivos, consulte o Guia do usuário do iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/06/2022 12:02 em resposta a Francysco

Olá, Francysco

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Como usar o iCloud no iPhone

O iCloud armazena suas fotos, vídeos, documentos, backups e outros itens com segurança — e mantém tudo atualizado automaticamente nos seus dispositivos. Com o iCloud, você também pode compartilhar fotos, calendários, notas, pastas e arquivos com amigos e familiares. O iCloud oferece uma conta de e‑mail e 5 GB de armazenamento gratuito para os seus dados. Para ter mais armazenamento e recursos adicionais, você pode assinar o iCloud+.

Nota: alguns recursos do iCloud têm requisitos mínimos de sistema. A disponibilidade do iCloud e seus recursos variam por país ou região.

Altere ajustes do iCloud

1. Acesse Ajustes  > [seu nome] > iCloud.
  2. Faça qualquer uma das ações seguintes:
    • Ver o estado do armazenamento do iCloud.
    • Ativar os recursos que deseja usar, como Fotos, Mail, Contatos e Mensagens.

Para obter informações sobre como personalizar os recursos do iCloud em seus outros dispositivos, consulte Configurar iCloud em todos os seus dispositivos no Guia do usuário do iCloud.

Maneiras de usar o iCloud no iPhone

O iCloud pode manter um backup automático do iPhone. Consulte Backup do iPhone.

Você também pode manter as seguintes informações armazenadas no iCloud e atualizadas no seu iPhone e outros dispositivos Apple:

Você também pode fazer o seguinte:

Para ter armazenamento adicional e acesso à Retransmissão Privada do iCloud (beta), “Ocultar Meu E‑mail” e compatibilidade com o Vídeo Seguro do HomeKit, você pode assinar o iCloud+.

Você também pode acessar seus dados do iCloud em um iPad, iPod touch, Apple Watch, Mac, Apple TV, computador com Windows e em iCloud.com. Para saber mais sobre os recursos disponíveis e como eles funcionam em todos os seus dispositivos, consulte o Guia do usuário do iCloud.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Como posso começar a usar meu iCloud no iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.