Como importar dados do WhatsApp para o iPhone?

Olá!

Desde 2018 uso o WhatsApp num celular Android. Neste ano de 2022 me mudei de país e troquei de chip de celular, mas o meu WhatsApp seguiu registrado no número antigo, mesmo com o chip diferente no aparelho. Para outras pessoas, e nas configurações da minha conta, continuava aparecendo o número antigo, apesar do chip novo no aparelho. Nunca houve problemas e não me importei de mudar o número.

Algumas semanas atrás este aparelho Android parou de funcionar completamente e eu acabei de adquirir um aparelho iPhone. Instalei o WhatsApp e estou tentando fazer login na mesma conta anterior, mas a conta está registrada no número antigo, e não tenho mais o chip deste número, logo não consigo efetuar o login pois não consigo verificar o número de segurança enviado por SMS. Além disso, como o meu aparelho antigo parou de funcionar completamente, não consigo fazer um backup, mas acredito que backups na nuvem eram feitos automaticamente. Além disso, ainda uso o WhatsApp Desktop no meu MacBook e este funciona perfeitamente, com todas as minhas mensagens, registrado no meu número de celular antigo.

Há alguma maneira de recuperar o meu WhatsApp num aparelho novo e registrá-lo com o novo número? Como proceder?

Muito obrigado!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 6/06/2022 14:10

Responder
1 resposta

7/06/2022 08:57 em resposta a gfcarvalho

Olá Usuario(a),gfcarvalho

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Entrar em contato com o desenvolvedor de um app para iOS, iPadOS ou watchOS

Abra a App Store no iPhone, iPad ou iPod touch.

Busque o app e toque nele. Se você não conseguir encontrá-lo, toque no botão da conta  ou em sua foto na parte superior da tela. Em seguida, toque em Comprado, em "Não neste [dispositivo]" e no app.

A página do produto do app será exibida. Role até a seção "Classificações e avaliações" e toque em "Suporte do App". Se essa opção não estiver disponível, verifique se você iniciou sessão com o ID Apple correto.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como importar dados do WhatsApp para o iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.