Quero actualizar meu iPhone 6s Plus
Não consigo actualizar meu iPhone 6s Plus 32g
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s Plus, iOS 15
Não consigo actualizar meu iPhone 6s Plus 32g
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 6s Plus, iOS 15
Olá, cristóvão160
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Atualize o iOS no iPhone
Ao atualizar para a versão mais recente do iOS, seus dados e ajustes permanecem inalterados.
antes de atualizar, configure o iPhone para fazer backup automaticamente ou faça o backup do dispositivo manualmente.
Atualize o iPhone automaticamente
Se você não tiver ativado as atualizações automáticas ao configurar o iPhone pela primeira vez, faça o seguinte:
Quando uma atualização está disponível, o iPhone baixa e instala a atualização durante a noite enquanto estiver sendo carregado e conectado ao Wi-Fi. Você recebe uma notificação antes de uma atualização ser instalada.
Atualize o iPhone manualmente
A qualquer momento, você pode buscar e instalar atualizações de software.
Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software.
A tela mostra a versão do iOS instalada atualmente e se há uma atualização disponível.
Para desativar as atualizações automáticas, acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software > Atualizações Automáticas.
Atualize usando o computador
Consulte os artigos de Suporte da Apple Atualize o dispositivo o iOS mais recente e Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, cristóvão160
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Atualize o iOS no iPhone
Ao atualizar para a versão mais recente do iOS, seus dados e ajustes permanecem inalterados.
antes de atualizar, configure o iPhone para fazer backup automaticamente ou faça o backup do dispositivo manualmente.
Atualize o iPhone automaticamente
Se você não tiver ativado as atualizações automáticas ao configurar o iPhone pela primeira vez, faça o seguinte:
Quando uma atualização está disponível, o iPhone baixa e instala a atualização durante a noite enquanto estiver sendo carregado e conectado ao Wi-Fi. Você recebe uma notificação antes de uma atualização ser instalada.
Atualize o iPhone manualmente
A qualquer momento, você pode buscar e instalar atualizações de software.
Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software.
A tela mostra a versão do iOS instalada atualmente e se há uma atualização disponível.
Para desativar as atualizações automáticas, acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software > Atualizações Automáticas.
Atualize usando o computador
Consulte os artigos de Suporte da Apple Atualize o dispositivo o iOS mais recente e Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Quero actualizar meu iPhone 6s Plus