Como ver a mensagem enviada no meu e-mail do iCloud?
Eu quero saber como ver a mensagem enviada no meu iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
Eu quero saber como ver a mensagem enviada no meu iCloud
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia.
Depois de criar um endereço de e-mail primário do iCloud, você pode usar o Mail do iCloud em seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac, computador com Windows e em iCloud.com. Para uma visão geral do que você pode fazer com o iCloud, consulte: Envie e receba Mail do iCloud em todos os seus dispositivos e mantenha os ajustes do Mail atualizados. Se você tiver uma assinatura do iCloud+, também pode configurar um domínio de e-mail personalizado para personalizar o Mail do iCloud.
Nota: certifique-se de que você está conectado com o mesmo ID Apple em cada dispositivo. Se você tiver dispositivos nos quais não tenha iniciado sessão com seu ID Apple ou com o Mail do iCloud desativado, não poderá enviar ou receber e-mails do seu endereço do Mail iCloud nesses dispositivos. Se você tiver dispositivos com o iCloud Drive desativado, os ajustes do Mail não ficarão atualizados nesses dispositivos.
Configure o iCloud para Mail em seu iPhone, iPad ou iPod touch
Para obter mais informações sobre como usar o Mail no seu iPhone, iPad ou iPod touch, consulte um dos seguintes artigos:
Configure o iCloud para o Mail em seu Mac
Para obter mais informações sobre como usar o Mail em seu Mac, consulte o Guia do Usuário do Mail para Mac.
abraço
Como ver a mensagem enviada no meu e-mail do iCloud?