Como ver a mensagem enviada no meu e-mail do iCloud?

Eu quero saber como ver a mensagem enviada no meu iCloud

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 18/06/2022 05:29

Responder
1 resposta

18/06/2022 05:46 em resposta a náger

Bom dia.

Depois de criar um endereço de e-mail primário do iCloud, você pode usar o Mail do iCloud em seu iPhone, iPad, iPod touch, Mac, computador com Windows e em iCloud.com. Para uma visão geral do que você pode fazer com o iCloud, consulte: Envie e receba Mail do iCloud em todos os seus dispositivos e mantenha os ajustes do Mail atualizados. Se você tiver uma assinatura do iCloud+, também pode configurar um domínio de e-mail personalizado para personalizar o Mail do iCloud.

Nota: certifique-se de que você está conectado com o mesmo ID Apple em cada dispositivo. Se você tiver dispositivos nos quais não tenha iniciado sessão com seu ID Apple ou com o Mail do iCloud desativado, não poderá enviar ou receber e-mails do seu endereço do Mail iCloud nesses dispositivos. Se você tiver dispositivos com o iCloud Drive desativado, os ajustes do Mail não ficarão atualizados nesses dispositivos.

Configure o iCloud para Mail em seu iPhone, iPad ou iPod touch

1. No iPhone, iPad ou iPod touch, acesse Ajustes > [seu nome] > iCloud.
  2. Se você deseja enviar e receber o Mail do iCloud em seu dispositivo, ative o Mail do iCloud (ou Mail).
  3. Se você deseja manter os ajustes do Mail atualizados em todos os seus dispositivos, ative o iCloud Drive. Os seguintes ajustes permanecem atualizados:
    • A ordem de suas caixas de correio (para todos os dispositivos iOS e iPadOS)
    • Sugestões de endereços de e-mail (para todos os dispositivos iOS, iPadOS e macOS)
    • VIPs (para todos os dispositivos iOS, iPadOS e macOS)
  1. Para ver o seu Mail do iCloud, abra o app Mail. Toque em uma caixa de correio ou pasta na seção iCloud.

Para obter mais informações sobre como usar o Mail no seu iPhone, iPad ou iPod touch, consulte um dos seguintes artigos:

Configure o iCloud para o Mail em seu Mac

1. No Mac, escolha o menu Apple  > Preferências do Sistema, clique em ID Apple e clique em iCloud.
  2. Se você deseja enviar e receber Mail do iCloud no seu Mac, selecione Mail.
  3. Se você deseja manter os ajustes do Mail atualizados em todos os seus dispositivos, ative o iCloud Drive, clique em Opções e selecione Mail. Os seguintes ajustes permanecem atualizados:
    • Remetentes bloqueados (para todos os dispositivos macOS)
    • Sugestões de endereços de e-mail (para todos os dispositivos iOS, iPadOS e macOS)
    • Nomes de sinalizadores (para todos os dispositivos macOS)
    • Regras de correio (para todos os dispositivos macOS)
    • Assinaturas (para todos os dispositivos macOS)
    • Caixas de correio inteligentes (para todos os dispositivos macOS)
    • VIPs (para todos os dispositivos iOS, iPadOS e macOS)
  1. Para ver o seu Mail do iCloud, abra o app Mail. Clique em uma caixa de correio ou pasta na seção iCloud.

Para obter mais informações sobre como usar o Mail em seu Mac, consulte o Guia do Usuário do Mail para Mac.

abraço

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como ver a mensagem enviada no meu e-mail do iCloud?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.