Não consigo desinstalar um app do meu MacBook Air
Não consigo desinstalar um app do meu MacAIR
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 10.15
Não consigo desinstalar um app do meu MacAIR
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Air 13″, macOS 10.15
Bom dia.
Apagar ou desinstalar um app o remove do Mac e disponibiliza o espaço de armazenamento que ele estava usando para outros itens. Você pode fazer isso no Launchpad ou no Finder.
Usar o Launchpad para apagar um app
O Launchpad oferece uma maneira conveniente de apagar apps baixados da App Store.

Apagar um app não cancela as assinaturas adquiridas dentro do app em questão. Saiba como cancelar assinaturas no caso de apps baixados da App Store.
Usar o Finder para apagar um app

abraço
Bom dia.
Apagar ou desinstalar um app o remove do Mac e disponibiliza o espaço de armazenamento que ele estava usando para outros itens. Você pode fazer isso no Launchpad ou no Finder.
Usar o Launchpad para apagar um app
O Launchpad oferece uma maneira conveniente de apagar apps baixados da App Store.

Apagar um app não cancela as assinaturas adquiridas dentro do app em questão. Saiba como cancelar assinaturas no caso de apps baixados da App Store.
Usar o Finder para apagar um app

abraço
Isso não resolveu meus problemas. A chave Arquivo não tem acesso para MOVER PARA
Acionado o option, os icones tremem mas somente dois ou três tem uma cruz ao lado e acima, onde não condigo apagar nada um um toque
Não consigo desinstalar um app do meu MacBook Air