O que se passa com a minha bateria do iPhone?

Arcebispo uma mensagem a alertar que a minha bateria poderá não ser original. O tlmv carregou e as vezes da msg decrue não tem bateria. Se o desligar a carga volta a aparecer. Nunca tal aconteceu , é um XR

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 29/06/2022 23:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 30/06/2022 05:30

Olá Leonor,

Isso pode ter ocorrido caso você tenha trocado por uma bateria não original Apple.

para resolver, você pode iniciar um serviço em sua bateria, com um preço tabelado da Apple, em uma assistência autorizada (veja mais em Apple Support) e também consulte os preços dos serviços de bateria aqui (Reparo do iPhone – Suporte Oficial da Apple (BR))

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

30/06/2022 05:30 em resposta a leonor160

Olá Leonor,

Isso pode ter ocorrido caso você tenha trocado por uma bateria não original Apple.

para resolver, você pode iniciar um serviço em sua bateria, com um preço tabelado da Apple, em uma assistência autorizada (veja mais em Apple Support) e também consulte os preços dos serviços de bateria aqui (Reparo do iPhone – Suporte Oficial da Apple (BR))

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O que se passa com a minha bateria do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.