Como acessar armazenamento OneDrive no app Arquivos do iOS?
como acessar armazenamento onedrive através do app Arquivos do IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
como acessar armazenamento onedrive através do app Arquivos do IOS?
[Título alterado pelo Moderador]
obrigado por sua ajuda Dav3.
Mas o que eu queria saber é como o aparecer a opção onedrive nos Locais disponíveis em Explorar do app Arquivos.
Acabei de descobrir que clicando nos ... do canto superior da tela e depois em Editar aparecem os serviços de nuvem que já tenho conectados no iphone, no caso o OneDrive que eu queria. Aí é só habilitar e pronto, já passa a ficar disponível em Locais.
obrigado por sua ajuda Dav3.
Mas o que eu queria saber é como o aparecer a opção onedrive nos Locais disponíveis em Explorar do app Arquivos.
Acabei de descobrir que clicando nos ... do canto superior da tela e depois em Editar aparecem os serviços de nuvem que já tenho conectados no iphone, no caso o OneDrive que eu queria. Aí é só habilitar e pronto, já passa a ficar disponível em Locais.
Olá Usuario(a),dutrevisani
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Usar o app Arquivos no iPhone, iPad e iPod touch
Como encontrar seus arquivos no app Arquivos
Usar o app Arquivos para gerenciar arquivos no iPhone, iPad ou iPod touch
No iPhone, iPad ou iPod touch, você pode gerenciar seus arquivos no app Arquivos. Quando você faz alterações nos arquivos usando um dispositivo, as edições são atualizadas automaticamente em todos os dispositivos por meio do iCloud Drive.
No app Arquivos, você pode encontrar:
O app Arquivos não contém sua fototeca. Mas você pode salvar uma foto no app Arquivos.
* Não é possível trabalhar com pastas .zip ou diretórios protegidos por senha no app Arquivos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Como acessar armazenamento OneDrive no app Arquivos do iOS?