🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

não consigo instalar o iTunes no macbook

meu MacBook é de 2018, é o MacBook Air está atualizado na versão macOS Monterey 12.4 e não estou conseguindo realizar o download do Itunes pois fala que preciso de uma versão 10.11 e alguma coisa ou posterior.

MacBook Air

Publicado em 11/07/2022 19:47

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 11/07/2022 21:30

Boa noite Juliaalmeida19!

Eu sou um usuário...


Creio que não seja possível ter o iTunes nessa versão do macOS, veja:

No Mac
Se você atualizar o Mac para o macOS Catalina ou posterior, poderá acessar sua biblioteca de mídia do iTunes nos apps Apple Music, Apple TV, Apple Books e Apple Podcasts. Para fazer backup, restaurar ou sincronizar manualmente o iPhone, iPad ou iPod touch, use o Finder.

Link: Atualizar para a versão mais recente do iTunes.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

11/07/2022 21:30 em resposta a Juliaalmeida19

Boa noite Juliaalmeida19!

Eu sou um usuário...


Creio que não seja possível ter o iTunes nessa versão do macOS, veja:

No Mac
Se você atualizar o Mac para o macOS Catalina ou posterior, poderá acessar sua biblioteca de mídia do iTunes nos apps Apple Music, Apple TV, Apple Books e Apple Podcasts. Para fazer backup, restaurar ou sincronizar manualmente o iPhone, iPad ou iPod touch, use o Finder.

Link: Atualizar para a versão mais recente do iTunes.


Boa sorte!

não consigo instalar o iTunes no macbook

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.