Como localizar meu iPhone perdido?

Como fasso pra localizar meu iPhone 7plus red causo eu o perca

[Título alterado pelo Moderador] 

[Imagem editada pelo Moderador]

Publicado em 11/07/2022 21:22

Responder
2 respostas

12/07/2022 04:28 em resposta a Chiquim

Olá Usuario(a),Chiquim

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch

Inicie uma sessão em iCloud.com usando o ID Apple e senha

QUANDO PEDIR O CODIGO DE VERIFICAÇÃO, EM BAIXO TEM OPCAO CHAMADA "ACESSO RAPIDO"QUE LA VOCE CLICA - BUSCAR IPHONE

Clique em "Todos os dispositivos" na parte superior da tela.

Selecione o dispositivo que colocar em MODO PERDIDO

A ultima localização fica disponível em ate 24H mas depende de como estava configurado seu serviço de localização, o sinal da sua OP aonde foi perdido entre outro fatores

Usar o app Buscar para localizar um dispositivo ou item perdido - Suporte da Apple (BR)

Não vê o dispositivo?

Talvez você não tenha ativado o recurso Buscar.

Se estiver usando o app Buscar, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se tiverem passado mais de sete dias desde que a última localização foi enviada para a Apple.

Se estiver usando o site iCloud.com/find, você não conseguirá ver a localização do dispositivo se ele estiver desligado, a bateria estiver descarregada ou tiverem passado mais de 24 horas desde que a última localização foi enviada para a Apple.

Saiba o que você ainda pode fazer para proteger suas informações.

Como identificar e-mails legítimos da App Store ou da iTunes Store

Evite e-mails de phishing, alertas falsos de "vírus", chamadas de suporte falsas e outras fraudes

Se você acha que seu ID Apple foi comprometido - Suporte da Apple

⚠️PS: A APPLE NÃO MANDA MENSAGEM DIZENDO QUE O APARELHO FOI ENCONTRADO⚠️

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como localizar meu iPhone perdido?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.