Como alterar o código de acesso do iPhone?

Como alterar o código inicial de acesso?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 mini, iOS 15

Publicado em 12/07/2022 01:51

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/07/2022 08:33

olá, se no seu dispositivo não está aparecendo essa função, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até alteração de código, provavelmente esta função está: não permitir em seu dispositivo, basta clicar para permitir, então volte para ajustes que a função Face ID e código estará disponível, espero ter ajudado.

5 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/07/2022 08:33 em resposta a tigofontes

olá, se no seu dispositivo não está aparecendo essa função, abra ajustes, tempo de uso, conteúdo e privacidade, role a tela para baixo até alteração de código, provavelmente esta função está: não permitir em seu dispositivo, basta clicar para permitir, então volte para ajustes que a função Face ID e código estará disponível, espero ter ajudado.

12/07/2022 03:13 em resposta a paulobrook

Esse é o problema… esse artigo está desatualizado… não existe mais a opção Face ID código pra alterar código de acesso… pelo menos no iPhone 13 que acabei de adquirir… agora a empresa (tá eu acessar os dados), exige que eu mude meu código de segurança, pois não pode ser igual ao anterior…

resumo: não acesso nada da empresa no telefone novo (e-mail, Microsoft Teams, após exclusivos, etc…)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como alterar o código de acesso do iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.