🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por que meu iPhone está com problema para usar o Apple Pay?

Por que meu telefone esta com problema para usar o apple pay ?




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8 Plus, iOS 15

Publicado em 14/07/2022 17:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/07/2022 18:51

Boa noite genus!

Eu sou um usuário...


Veja orientações:

Problema no Apple Pay detectado
Se a mensagem "Problema detectado com o Apple Pay" for exibida, você não poderá usar o Apple Pay ou Carteira para pagamentos ou acesso até reinstalar o iOS ou iPadOS no dispositivo. Alguns tíquetes do app Carteira ainda podem estar disponíveis embora os pagamentos não estejam disponíveis.

Link: Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS.


Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/07/2022 18:51 em resposta a genus

Boa noite genus!

Eu sou um usuário...


Veja orientações:

Problema no Apple Pay detectado
Se a mensagem "Problema detectado com o Apple Pay" for exibida, você não poderá usar o Apple Pay ou Carteira para pagamentos ou acesso até reinstalar o iOS ou iPadOS no dispositivo. Alguns tíquetes do app Carteira ainda podem estar disponíveis embora os pagamentos não estejam disponíveis.

Link: Se você vir uma mensagem de problema no celular, banda ultralarga ou Apple Pay após atualização ou reinicialização do iOS.


Boa sorte!

Por que meu iPhone está com problema para usar o Apple Pay?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.