Posso carregar o iPhone com um cabo falso?

Acabei de comprar meu celular, como de costume não veio a fonte. Preciso dele pra amanhã, não tenho a fonte pois ainda não chegou. Tem problema se eu carregar com um cabo falso? Somente até chegar, lembrando que é a primeira carga dele

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 14/07/2022 18:39

Responder
1 resposta

14/07/2022 18:49 em resposta a emanuela114

Boa noite emanuela114!

Eu sou um usuário...

O que sei é que há risco, veja:

A Apple recomenda usar somente acessórios certificados pela Apple e que têm o selo MFi. Veja os problemas que os acessórios Lightning falsificados ou não certificados podem causar e como identificar esses acessórios.

Se usar um acessório Lightning falsificado ou não certificado, você poderá ter estes problemas:
- O dispositivo iOS pode ser danificado
- O cabo pode ser facilmente danificado
- A extremidade do conector pode cair, esquentar demais ou não se encaixar corretamente no dispositivo
- Você talvez não consiga sincronizar ou carregar o dispositivo

Link: Identificar acessórios falsificados ou não certificados do conector Lightning.

Boa sorte!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Posso carregar o iPhone com um cabo falso?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.