Enviar músicas do Amazon Music para Apple Watch

Boa tarde carissimos, ainda não tenho ou conheço o watch e estou tendencioso a adquirir um. Minha principal utilização será para ouvir musicas durante corridas (longe do meu Iphone), gostaria de obter informações sobre como isso funciona em conjunto com o Amazon Music (o qual sou assinante), não achei lugar nenhum explicando ou ilustrando se é possivel enviar musicas atraves do Amanzon Music e ouvi-las em modo off line.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 7

Publicado em 21/07/2022 11:27

Responder
1 resposta

22/07/2022 06:16 em resposta a heberthrychter

Olá Usuario(a),heberthrychter

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Adicione músicas ao Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Adicione músicas usando o Apple Watch

Se você for assinante do Apple Music, poderá adicionar músicas usando o Apple Watch.

Nota: não é possível adicionar músicas com a Assinatura Voice do Apple Music. Para obter mais informações, consulte o artigo de Suporte da Apple How to use Apple Music Voice (em inglês).

1. Abra o app Música  no Apple Watch.
  2. Toque em Ouvir Agora ou em Buscar e navegue até a música que deseja adicionar.
  3. Toque em uma playlist ou um álbum, toque em  e toque em “Adicionar à Biblioteca”.
  4. Uma mensagem confirma que o item foi adicionado.
  5. Nota: você pode transmitir as músicas que adicionar ao Apple Watch quando tiver conexão à internet. Para reproduzir uma música sem estar conectado à internet, você precisa primeiro baixá-la.
  6. Para baixar música para o Apple Watch, toque em  novamente e toque em Download.
  7. As músicas são adicionadas quando o Apple Watch está conectado à energia e ao Wi-Fi.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Enviar músicas do Amazon Music para Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.