Bug Sistema Operacional Toque fantasma no iPhone 7
Tenho esse aparelho a cinco anos e comprei na época de lançamento.O meu aparelho apresenta toques involuntários como se o sistema estivesse com "Bug" impossibilitando qualquer tipo de manuseio.O meu caso é mais curioso ainda porque,essa é a segunda vez que o
problema aparece.A primeira vez o problema durou três meses e,de
repente,desapareceu e assim ficou por um ano meio normal.Agora,simplesmente do nada, o toque fantasma voltou de repente.Assistência técnica autorizada fica numa cidade a três horas de distância da minha cidade e eu não tenho condições de viajar e estou muito chateado pois o meu caso é uma situação delicada.Creio que a Apple ainda não adotou uma posição mediante esse problema que já vem atingindo diversos usuários porque eu tenho quase a certeza de que isso não é problema de hardware ( meu aparelho) e sim de software causando incompatibilidade em modelos antigos.Eu quero saber o que a empresa pode fazer por mim e se ela pode liberar uma atualização de correção para o mesmo.Eu já entrei em contato com a central de reparo e ainda não chegamos numa conclusão para sanar o problema.
[Título editado pelo Moderador]