Bug Sistema Operacional Toque fantasma no iPhone 7

Tenho esse aparelho a cinco anos e comprei na época de lançamento.O meu aparelho apresenta toques involuntários como se o sistema estivesse com "Bug" impossibilitando qualquer tipo de manuseio.O meu caso é mais curioso ainda porque,essa é a segunda vez que o

problema aparece.A primeira vez o problema durou três meses e,de

repente,desapareceu e assim ficou por um ano meio normal.Agora,simplesmente do nada, o toque fantasma voltou de repente.Assistência técnica autorizada fica numa cidade a três horas de distância da minha cidade e eu não tenho condições de viajar e estou muito chateado pois o meu caso é uma situação delicada.Creio que a Apple ainda não adotou uma posição mediante esse problema que já vem atingindo diversos usuários porque eu tenho quase a certeza de que isso não é problema de hardware ( meu aparelho) e sim de software causando incompatibilidade em modelos antigos.Eu quero saber o que a empresa pode fazer por mim e se ela pode liberar uma atualização de correção para o mesmo.Eu já entrei em contato com a central de reparo e ainda não chegamos numa conclusão para sanar o problema.

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 21/07/2022 13:24

Responder
3 respostas

22/07/2022 10:35 em resposta a Usuário da comunidade

Eu já reinstalei o sistema via iTunes e o problema persiste.Além disso,já fiz o reset de fábrica e nenhum sucesso.Não há danos no aparelho e nem de mal uso e o fato de ele ter voltado a funcionar normalmente por quase dois anos,são claros indícios de bug no sistema IOS para modelos antigos.Eu gostaria que a Apple disponibilizasse uma atualização para a correção desse erro.

22/07/2022 11:07 em resposta a Junior-89

Sugiro testar restauração sem restaurar backup. Se ainda continuar o problema, é bem provável que será problema de hardware.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bug Sistema Operacional Toque fantasma no iPhone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.