Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Quero recuperar minha conta icloud

Preciso recuperar minha conta iCloud tenho a conta e a senha só o número que mudei e o código chega no antigo número como faço pra alterar o numero

iPhone SE, iOS 15

Publicado em 25/07/2022 11:29

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/07/2022 11:48

olá, obrigado por participar das comunidades de suporte Apple, se você ainda tem um dispositivo de confiança veja como conseguir um código de acesso:

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)

mas se não tiver nenhum número de confiança, será necessário iniciar o processo de recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

25/07/2022 11:48 em resposta a Jesussalvacao

olá, obrigado por participar das comunidades de suporte Apple, se você ainda tem um dispositivo de confiança veja como conseguir um código de acesso:

Obter um código de verificação e iniciar uma sessão com a autenticação de dois fatores - Suporte da Apple (BR)

mas se não tiver nenhum número de confiança, será necessário iniciar o processo de recuperação de conta:

Como usar a recuperação de conta quando você não consegue redefinir a senha do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

boa sorte.

Quero recuperar minha conta icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.