Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como desbloquear iPhone?

boa noite , eu tinha perdido meu iphone e achei com o buscar meu iphone eu bloqueiei ele para a pessoa que pegou nao mexer eu gostaria de saber como que fa para voltar a utilizar

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 1/08/2022 21:31

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/08/2022 20:00

Boa noite isaac83!

Eu sou um usuário...

Veja se é isto:

Desative o Modo perdido em um iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch
1. No Buscar iPhone do iCloud.com, clique em Todos os Dispositivos e selecione o dispositivo que está no Modo Perdido.
2. Clique em Modo Perdido, clique em Parar Modo Perdido e clique novamente em Parar Modo Perdido.
Você também pode desativar o Modo Perdido ao inserir o código no dispositivo.

Nota: se ao colocar o dispositivo no Modo Perdido você suspendeu cartões (de crédito ou débito no Apple Pay, carteirinhas estudantis ou cartões de transporte público), poderá usá-los novamente quando desativar o Modo Perdido e iniciar uma nova sessão no iCloud.

Link: Use o Modo Perdido no Buscar meu iPhone no iCloud.com.

Boa sorte!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/08/2022 20:00 em resposta a isaac83

Boa noite isaac83!

Eu sou um usuário...

Veja se é isto:

Desative o Modo perdido em um iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch
1. No Buscar iPhone do iCloud.com, clique em Todos os Dispositivos e selecione o dispositivo que está no Modo Perdido.
2. Clique em Modo Perdido, clique em Parar Modo Perdido e clique novamente em Parar Modo Perdido.
Você também pode desativar o Modo Perdido ao inserir o código no dispositivo.

Nota: se ao colocar o dispositivo no Modo Perdido você suspendeu cartões (de crédito ou débito no Apple Pay, carteirinhas estudantis ou cartões de transporte público), poderá usá-los novamente quando desativar o Modo Perdido e iniciar uma nova sessão no iCloud.

Link: Use o Modo Perdido no Buscar meu iPhone no iCloud.com.

Boa sorte!

Como desbloquear iPhone?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.