Não consigo localizar iPhone pelo número de reparo

solicitei a loja enviar o meu iPhone 11 para reparo e não localizo pelo número que me passaram

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 5/08/2022 12:25

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 8/08/2022 10:36

Olá Usuario(a),ValteirFerreira

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Saiba como encontrar o número do caso ou do reparo

Para identificar o número do caso ou do reparo de um suporte, serviço ou reparo, inicie a sessão em Meu Suporte com o mesmo ID Apple usado para iniciar o suporte, serviço ou reparo e consulte a seção Atividade recente. 

Para serviços e reparos, o número do reparo também é fornecido no e-mail de confirmação enviado pela Apple. 

Meu suporte – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

8/08/2022 10:36 em resposta a ValteirFerreira

Olá Usuario(a),ValteirFerreira

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Saiba como encontrar o número do caso ou do reparo

Para identificar o número do caso ou do reparo de um suporte, serviço ou reparo, inicie a sessão em Meu Suporte com o mesmo ID Apple usado para iniciar o suporte, serviço ou reparo e consulte a seção Atividade recente. 

Para serviços e reparos, o número do reparo também é fornecido no e-mail de confirmação enviado pela Apple. 

Meu suporte – Suporte Oficial da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo localizar iPhone pelo número de reparo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.