Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo tirar método de pagamento do iPhone

Quero tirar método de pagamento,cartão de crédito q nao e meu

Gostaria q vcs tirasse o método de pagamento O cartão crédito não é meu , já tentei de tudo e não consigo, estão cobrando, tive q bloquear o cartão para q não ouve-se mais cobranças.

Preciso desbloquear o cartão para meus usos e não posso , porq se não vão me cobrar, e não pedi para ser renovadas as assinaturas!!!

me ajude!!!!?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 10/08/2022 09:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/08/2022 12:22

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o link abaixo, creio que possa ser útil :)

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Lembrando que voce precisa cancelar todas as assinaturas que voce tem antes, senao vao seguir cobrando. Todas as assinaturas são geradas algumas depois de um período de teste, mas todas com uma autorização logo ao abrir o app ou assinar, é fundamental ler o que aquele app esta oferecendo, antes de inserir seu rosto para autorizar alguma ação.

Depois de cancelar as assinaturas voce ja consegue remover.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/08/2022 12:22 em resposta a franciele196

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

No seu caso, acredito que o melhor a fazer seria seguir o link abaixo, creio que possa ser útil :)

Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)

Lembrando que voce precisa cancelar todas as assinaturas que voce tem antes, senao vao seguir cobrando. Todas as assinaturas são geradas algumas depois de um período de teste, mas todas com uma autorização logo ao abrir o app ou assinar, é fundamental ler o que aquele app esta oferecendo, antes de inserir seu rosto para autorizar alguma ação.

Depois de cancelar as assinaturas voce ja consegue remover.

Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.

 Guilherme Freoli

Não consigo tirar método de pagamento do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.