Meu iPhone 13 travou na tela inicial

Meu iPhone 13 travou ao ativa-lo pós backup.

Já tentei reinicia-lo mas ele não volta, mesmo fazendo o procedimento volume +, volume - e botão power.

Me ajudem, estou desesperado.

iPhone 13

Publicado em 12/08/2022 02:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/08/2022 05:04

Olá Usuario(a),IVANSMARQUES

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone estiver travado no logotipo da Apple - Suporte da Apple

Se você tem o problema acima, siga estas etapas:

1. Verifique se a barra de progresso na tela do iPhone não mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não tiver mexido por mais de uma hora, conecte o dispositivo a um computador e coloque o dispositivo no modo de recuperação. Para isso, siga estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Em um Mac executando o macOS Catalina 10.15 ou posterior, abra o Finder. Em um Mac executando o macOS Mojave 10.14 ou anterior ou em um PC, abra o iTunes. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar, selecione Atualizar. O dispositivo será atualizado para a versão mais recente do iOS. Se você selecionar Restaurar, o iPhone será apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/08/2022 05:04 em resposta a IVANSMARQUES

Olá Usuario(a),IVANSMARQUES

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone estiver travado no logotipo da Apple - Suporte da Apple

Se você tem o problema acima, siga estas etapas:

1. Verifique se a barra de progresso na tela do iPhone não mexeu durante pelo menos uma hora.
  2. Se a barra de progresso não tiver mexido por mais de uma hora, conecte o dispositivo a um computador e coloque o dispositivo no modo de recuperação. Para isso, siga estas etapas:
    • iPhone 8 e posterior: aperte e solte o botão Aumentar Volume. Aperte e solte o botão Diminuir Volume. Segure o botão lateral. Mantenha o botão lateral pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 7 e iPhone 7 Plus: mantenha os botões Diminuir Volume e Repousar/Despertar pressionados. Mantenha o botão Diminuir Volume pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
    • iPhone 6s e anteriores: mantenha os botões Repousar/Despertar e de Início pressionados. Mantenha o botão de Início pressionado até que a tela do modo de recuperação seja exibida.
  1. Em um Mac executando o macOS Catalina 10.15 ou posterior, abra o Finder. Em um Mac executando o macOS Mojave 10.14 ou anterior ou em um PC, abra o iTunes. Quando for perguntado se você deseja atualizar ou restaurar, selecione Atualizar. O dispositivo será atualizado para a versão mais recente do iOS. Se você selecionar Restaurar, o iPhone será apagado.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone 13 travou na tela inicial

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.