Duração da bateria do iPhone 13

Olá, comprei um iPhone 13, estelar, 128gb, na magazine Luiza. Recebi ele faz dois dias mas acredito que a bateria não esteja tão boa como deveria, sua capacidade está em 100%, porém ele descarrega mesmo sem que eu o use e, quando utilizo, descarrega 1% a cada 10/20 minutos de uso, acredito que isso não esteja certo pois a experiência que tive com o iPhone 11 foi bem diferente, e pelo que vi a bateria do iPhone 13 deveria superar isso. Mesmo quando estou sem utilizar o aparelho ele descarrega, por exemplo, quando dormi ele estava por volta de 45% e quando peguei o celular ao acordar estava com 35%, isso após 8 horas desligado e com todos os aplicativos fechados, enquanto no iPhone 11 a bateria permanecia praticamente intacta. Além de que carreguei o iPhone até 98%, partindo de 0% e por alguma adversidade precisei reiniciar o celular, quando reiniciei ele estava com 100%… não sei se isso é um bug normal do iPhone, mas meus aparelhos anteriores não apresentavam isso no início. 

Eu to paranoica ou realmente está com problema?

iPhone 13

Publicado em 14/08/2022 04:24

Responder

Perguntas semelhantes

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Duração da bateria do iPhone 13

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.