Não recebo mensagens do iPhone no Apple Watch
BOA TARDE, NAO ESTA CHEGANDO AS MESAGENS DO WHATSAPP NO MEU RELOGIO.
[Título editado pelo Moderador]
Apple Watch Series 4, watchOS 8
BOA TARDE, NAO ESTA CHEGANDO AS MESAGENS DO WHATSAPP NO MEU RELOGIO.
[Título editado pelo Moderador]
Apple Watch Series 4, watchOS 8
Olá Usuario(a),DUVIDAS1009
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Onde as notificações são exibidas
As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.
Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.
Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),DUVIDAS1009
Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.
Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Onde as notificações são exibidas
As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.
Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.
Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Eu estou com o mesmo problema. Com o ecrã bloqueado, não recebo as notificações do whatsapp no meu relógio. Mas isto apenas acontece com o whatsapp. Todas as restantes redes sociais (facebook, instagram, linkedin, e outras aplicações que tenho a enviar notificações para o telemovel), recebo as notificações, menos do whatsapp
Não recebo mensagens do iPhone no Apple Watch