Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não recebo mensagens do iPhone no Apple Watch

BOA TARDE, NAO ESTA CHEGANDO AS MESAGENS DO WHATSAPP NO MEU RELOGIO.

[Título editado pelo Moderador]

Apple Watch Series 4, watchOS 8

Publicado em 15/08/2022 14:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2022 14:32

Olá Usuario(a),DUVIDAS1009

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Onde as notificações são exibidas

As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/08/2022 14:32 em resposta a DUVIDAS1009

Olá Usuario(a),DUVIDAS1009

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Notificações no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

Onde as notificações são exibidas

As notificações são enviadas para o Apple Watch ou para o iPhone, mas não para os dois. Veja abaixo quando uma notificação será exibida no iPhone, mas não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver desbloqueado, você receberá as notificações nele, e não no Apple Watch.

Se o iPhone estiver bloqueado ou em repouso, você receberá as notificações no Apple Watch, a menos que o Apple Watch esteja bloqueado com um código de acesso.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

19/08/2022 12:34 em resposta a DaveGrohl666

Eu estou com o mesmo problema. Com o ecrã bloqueado, não recebo as notificações do whatsapp no meu relógio. Mas isto apenas acontece com o whatsapp. Todas as restantes redes sociais (facebook, instagram, linkedin, e outras aplicações que tenho a enviar notificações para o telemovel), recebo as notificações, menos do whatsapp

Não recebo mensagens do iPhone no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.