Não tenho acesso ao iCloud do meu iPad

Meu pai trabalhava em uma empresa e ganhou um IPad, por volta de 2015. No entanto, ele saiu da empresa e me deu o IPad agora pra usar na faculdade. Eu restaurei ele, mas a conta do icloud dele é o da empresa e eu não tenho acesso a essa conta, e agora com a restauração o Ipad tá inativo porque não tenho a conta. O que posso fazer?

[Título editado pelo Moderador]

iPad Air 4 Wi-Fi

Publicado em 15/08/2022 12:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 15/08/2022 19:25

Olá Usuario(a),GustavoFS

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra ou a nota fiscal de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Se nao tiver isso, ja era, nao ira conseguir usar o iPad em bloqueio de ativação

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

15/08/2022 19:25 em resposta a GustavoFS

Olá Usuario(a),GustavoFS

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se você esqueceu o código de acesso do iPad - Suporte da Apple (BR)

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra ou a nota fiscal de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Se nao tiver isso, ja era, nao ira conseguir usar o iPad em bloqueio de ativação

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não tenho acesso ao iCloud do meu iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.