ola não consigo adicionar o método de pagamento na minha conta
ola não consigo adicionar o método de pagamento na minha conta, como faco?
iPhone 8 Plus, iOS 15
ola não consigo adicionar o método de pagamento na minha conta, como faco?
iPhone 8 Plus, iOS 15
Olá, iracelma17
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Gerencie as informações de pagamento que você e sua família usam para a App Store, iCloud, Apple Music e muito mais. Quando você altera as informações de pagamento, elas são atualizadas automaticamente em todos os apps e serviços usados com o ID Apple.
Altere, adicione ou remova um método de pagamento
Você pode editar as informações de pagamento em Ajustes no iPhone ou iPad ou na App Store no Mac.
Como alterar o método de pagamento no iPhone, iPad ou iPod touch
Como alterar o método de pagamento no Mac
Se você não tiver um dispositivo Apple
Não tem um iPhone, iPad, iPod touch ou Mac? Para alterar o método de pagamento, use o iTunes no PC com Windows ou use o app Apple Music no dispositivo Android.
Ajuda para outros problemas em cobrança
*A Apple tentará fazer cobranças na ordem dos métodos de pagamento, de cima para baixo. Você não pode alterar a ordem de cobrança do saldo do ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Olá, iracelma17
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Gerencie as informações de pagamento que você e sua família usam para a App Store, iCloud, Apple Music e muito mais. Quando você altera as informações de pagamento, elas são atualizadas automaticamente em todos os apps e serviços usados com o ID Apple.
Altere, adicione ou remova um método de pagamento
Você pode editar as informações de pagamento em Ajustes no iPhone ou iPad ou na App Store no Mac.
Como alterar o método de pagamento no iPhone, iPad ou iPod touch
Como alterar o método de pagamento no Mac
Se você não tiver um dispositivo Apple
Não tem um iPhone, iPad, iPod touch ou Mac? Para alterar o método de pagamento, use o iTunes no PC com Windows ou use o app Apple Music no dispositivo Android.
Ajuda para outros problemas em cobrança
*A Apple tentará fazer cobranças na ordem dos métodos de pagamento, de cima para baixo. Você não pode alterar a ordem de cobrança do saldo do ID Apple.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
ola não consigo adicionar o método de pagamento na minha conta