Como atualizar meu iPad?

Queria atualização do iOS 11 iPad não consigo baixar nada e isso é ruim o meu aparelho está está ótimo estado não tem nenhum defeito ele está perfeito não tem um arranhão gostaria de ter atualização

[Título editado pelo Moderador]

iPad mini 4 Wi-Fi

Publicado em 16/08/2022 20:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2022 07:56

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Maria, alguns modelos mais antigos, já nao recebem atualizações, por não caber mesmo, no aparelho em questão, isso é algo esperado. As novas atualizações trazem recursos mais modernos e que nao caberiam mesmo em seu iPad, ate poderia afetar o uso, prejudicando sua experiencia.

Com a versão compatível nele, voce consegue baixar os apps que são compatíveis com o seu aparelho, os que nao forem possivel, ai seria por conta do proprio desenvolvedor do aplicativo, que, por tambem evoluir com atualizações mais pesadas e novos recursos, optam por deixar os apps compatíveis apenas para aparelhos com uma versão mínima do sistema que eles mesmos determinam. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2022 07:56 em resposta a 08Maria

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Maria, alguns modelos mais antigos, já nao recebem atualizações, por não caber mesmo, no aparelho em questão, isso é algo esperado. As novas atualizações trazem recursos mais modernos e que nao caberiam mesmo em seu iPad, ate poderia afetar o uso, prejudicando sua experiencia.

Com a versão compatível nele, voce consegue baixar os apps que são compatíveis com o seu aparelho, os que nao forem possivel, ai seria por conta do proprio desenvolvedor do aplicativo, que, por tambem evoluir com atualizações mais pesadas e novos recursos, optam por deixar os apps compatíveis apenas para aparelhos com uma versão mínima do sistema que eles mesmos determinam. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como atualizar meu iPad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.