Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como atualizar meu iPad?

Queria atualização do iOS 11 iPad não consigo baixar nada e isso é ruim o meu aparelho está está ótimo estado não tem nenhum defeito ele está perfeito não tem um arranhão gostaria de ter atualização

[Título editado pelo Moderador]

iPad mini 4 Wi-Fi

Publicado em 17/08/2022 00:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2022 11:56

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Maria, alguns modelos mais antigos, já nao recebem atualizações, por não caber mesmo, no aparelho em questão, isso é algo esperado. As novas atualizações trazem recursos mais modernos e que nao caberiam mesmo em seu iPad, ate poderia afetar o uso, prejudicando sua experiencia.

Com a versão compatível nele, voce consegue baixar os apps que são compatíveis com o seu aparelho, os que nao forem possivel, ai seria por conta do proprio desenvolvedor do aplicativo, que, por tambem evoluir com atualizações mais pesadas e novos recursos, optam por deixar os apps compatíveis apenas para aparelhos com uma versão mínima do sistema que eles mesmos determinam. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2022 11:56 em resposta a 08Maria

Olá, obrigado por usar a comunidade da Apple.

Maria, alguns modelos mais antigos, já nao recebem atualizações, por não caber mesmo, no aparelho em questão, isso é algo esperado. As novas atualizações trazem recursos mais modernos e que nao caberiam mesmo em seu iPad, ate poderia afetar o uso, prejudicando sua experiencia.

Com a versão compatível nele, voce consegue baixar os apps que são compatíveis com o seu aparelho, os que nao forem possivel, ai seria por conta do proprio desenvolvedor do aplicativo, que, por tambem evoluir com atualizações mais pesadas e novos recursos, optam por deixar os apps compatíveis apenas para aparelhos com uma versão mínima do sistema que eles mesmos determinam. Espero ter ajudado, qualquer coisa estou a disposição.  Guilherme Freoli

Como atualizar meu iPad?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.