Não consigo baixar aplicativos no iPad

Precisei restaurar meu ipad 1416 e agora não consigo baixar nenhum app.

poderiam me ajudar?

[Título editado pelo Moderador]

Publicado em 17/08/2022 12:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2022 18:57

Ola boa noite tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, seu iPad é um iPad 3, um modelo já antigo e sua ultima atualização é o iOS 9 de 2015, Posteriormente a maioria dos apps já não dão suporte a seu aparelho. O que recomendo é logar no iD Apple que voce usava para baixar seus apps antes de restaurar , na AppStore clicar em Comprado e baixar eles clicando na nuvem com a seta que irá aparecer.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2022 18:57 em resposta a Don1507

Ola boa noite tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, seu iPad é um iPad 3, um modelo já antigo e sua ultima atualização é o iOS 9 de 2015, Posteriormente a maioria dos apps já não dão suporte a seu aparelho. O que recomendo é logar no iD Apple que voce usava para baixar seus apps antes de restaurar , na AppStore clicar em Comprado e baixar eles clicando na nuvem com a seta que irá aparecer.

Qualquer outra dúvida estou a disposição!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo baixar aplicativos no iPad

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.