🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone - Recuperar senha de notas

Tenho um “notas” com todas as minhas senhas guardadas, sempre desbloqueei com Face ID, agora está pedindo senha da “nota” e preciso urgentemente recuperar



[Título editado pelo Moderador]


iPhone 11, iOS 15

Publicado em 17/08/2022 21:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/08/2022 22:51

Ola boa tarde tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, infelizmente por ser algo pessoal não ha como redefinir a senha dessa nota em especifica, apenas lembrando da mesma. A Apple não tem acesso a notas bloqueadas e não pode ajudar a acessá-las se você esquecer sua senha. Se você esquecer a senha do app Notas, redefinir a senha não lhe dará acesso a notas

bloqueadas anteriormente. Redefinir e criar uma nova senha do app Notes só permite bloquear outras notas. No maximo poderá redefinir a senha do Notas para bloquear as outras notas que não estão com senha: Como bloquear ou desbloquear

Qualquer outra dúvida estou a disposição!


1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/08/2022 22:51 em resposta a Juliavec

Ola boa tarde tudo bem? Lamento isso estar ocorrendo, infelizmente por ser algo pessoal não ha como redefinir a senha dessa nota em especifica, apenas lembrando da mesma. A Apple não tem acesso a notas bloqueadas e não pode ajudar a acessá-las se você esquecer sua senha. Se você esquecer a senha do app Notas, redefinir a senha não lhe dará acesso a notas

bloqueadas anteriormente. Redefinir e criar uma nova senha do app Notes só permite bloquear outras notas. No maximo poderá redefinir a senha do Notas para bloquear as outras notas que não estão com senha: Como bloquear ou desbloquear

Qualquer outra dúvida estou a disposição!


iPhone - Recuperar senha de notas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.