Páginas que estou a abrir no iPhone aparecem no Mac
Não quero que apareça quais as páginas que estou a abrir no iPhone no Mac... O que fazer para desativar que apareça no Mac?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro
Não quero que apareça quais as páginas que estou a abrir no iPhone no Mac... O que fazer para desativar que apareça no Mac?
[Título alterado pelo Moderador]
MacBook Pro
você pode tentar desabilitar o handoff, Para isso: abra ajustes, geral, AirPlay e handoff, Você também pode usar a janela privada, Para isso: abra o Safari, toque em abas, grupo de abas, privada, veja também os artigos abaixo:
Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Veja as páginas web abertas em seus outros dispositivos no Safari do Mac - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia! Abraço
você pode tentar desabilitar o handoff, Para isso: abra ajustes, geral, AirPlay e handoff, Você também pode usar a janela privada, Para isso: abra o Safari, toque em abas, grupo de abas, privada, veja também os artigos abaixo:
Sincronize conteúdo entre o Mac e o iPhone ou iPad - Suporte da Apple (BR)
Veja as páginas web abertas em seus outros dispositivos no Safari do Mac - Suporte da Apple (BR)
tenha um ótimo dia! Abraço
olá, tudo bem? Se você está se referindo as páginas visitadas no Safari, abra ajustes, toque em seu nome, iCloud, role a tela para baixo até encontrar Safari, então desative o Safari, assim as páginas que você visitar não será sincronizada entre o seus dispositivos e ficará apenas no seu iPhone.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Muito obrigada Paulo. Já o fiz mas não resolveu, continua a aparecer… Inclusive já desliguei quer no Mac quer no iPhone e sempre que abro num lado aparece no outro.
Muito obrigada Paulo! Resultou!
nós das comunidades de suporte da Apple que agradecemos pela sua participação, que bom que deu certo.
Tenha uma ótima tarde!
Páginas que estou a abrir no iPhone aparecem no Mac