iPhone 13 esquentou muito na primeira carga

Acabei de comprar um iPhone 13 pro max pra minha filha, e na primeira carga ele esquentou muito, fiquei muito preocupada, aparelho muuuuito caro pra acontecer algo tão anormal

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 30/08/2022 18:41

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2022 10:07

Olá Usuario(a),Luluzinha-me

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone, iPad ou iPod touch ficar muito quente ou muito frio - Suporte da Apple (BR)

O dispositivo pode esquentar

Você pode notar que o dispositivo fica mais quente ao:

• Configurar o dispositivo pela primeira vez
  • Restaurar a partir do backup
  • Carregar o dispositivo sem usar fio
  • Usar apps, jogos ou recursos com muitos gráficos ou que exigem o uso intensivo do processador, entre eles apps de realidade aumentada
  • Reproduzir vídeo de alta qualidade

Essas condições são normais, e a temperatura do dispositivo será normalizada quando o processo estiver concluído ou quando você terminar a atividade. Se um aviso de temperatura não for exibido, você poderá continuar usando o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2022 10:07 em resposta a Luluzinha-me

Olá Usuario(a),Luluzinha-me

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Se o iPhone, iPad ou iPod touch ficar muito quente ou muito frio - Suporte da Apple (BR)

O dispositivo pode esquentar

Você pode notar que o dispositivo fica mais quente ao:

• Configurar o dispositivo pela primeira vez
  • Restaurar a partir do backup
  • Carregar o dispositivo sem usar fio
  • Usar apps, jogos ou recursos com muitos gráficos ou que exigem o uso intensivo do processador, entre eles apps de realidade aumentada
  • Reproduzir vídeo de alta qualidade

Essas condições são normais, e a temperatura do dispositivo será normalizada quando o processo estiver concluído ou quando você terminar a atividade. Se um aviso de temperatura não for exibido, você poderá continuar usando o dispositivo.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 13 esquentou muito na primeira carga

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.