meu iPhone foi roubado

Posso rastrear o meu iPhone pelo Emei ,a Apple autoriza?

iPhone 7 Plus, iOS 15

Publicado em 31/08/2022 09:01

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 31/08/2022 09:43

olá Paulo, tudo bem? O número do imei não serve para rastrear o dispositivo, mas com esse número você pode ligar para operadora para que eles bloqueiem o dispositivo,obs: É bom ter o boletim de ocorrência em mãos, pois algumas operadoras pedem o número do boletim de ocorrência para bloquearem o dispositivo. Veja o que fazer se o seu iPhone for roubado ou perdido no link abaixo:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

31/08/2022 09:43 em resposta a Pauloantunes0409

olá Paulo, tudo bem? O número do imei não serve para rastrear o dispositivo, mas com esse número você pode ligar para operadora para que eles bloqueiem o dispositivo,obs: É bom ter o boletim de ocorrência em mãos, pois algumas operadoras pedem o número do boletim de ocorrência para bloquearem o dispositivo. Veja o que fazer se o seu iPhone for roubado ou perdido no link abaixo:

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

meu iPhone foi roubado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.