Não consigo atualizar Apple Watch
Acho que meu Watch não conecta com a internet, estou tentando atualizar mais fiz que não tem conexão com a internet, mais meu iPhone está conectado
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 5
Acho que meu Watch não conecta com a internet, estou tentando atualizar mais fiz que não tem conexão com a internet, mais meu iPhone está conectado
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 5
olá Keli, Tudo bem? veja se as recomendações abaixo podem te ajudar.
Se a mensagem "Não Foi Possível Verificar a Atualização" for exibida ao atualizar o Apple Watch
Saiba o que fazer se o Apple Watch informar que não pode verificar a atualização do watchOS porque você não está conectado à Internet.
Verificar a conexão com a Internet
Primeiro, certifique-se de que o Apple Watch está conectado à Internet, seja por meio do iPhone ou diretamente por Wi-Fi ou dados celulares.
Se você tiver certeza de que o Apple Watch está conectado à Internet e ainda assim vir a mensagem de erro, siga as etapas na próxima seção.
Reiniciar o Apple Watch
Reinicie o Apple Watch, verifique se ele está conectado à Internet e tente atualizá-lo novamente.
Se você ainda vir a mensagem de erro, siga as etapas na próxima seção.
Remover arquivos de mídia e apps
Libere armazenamento no Apple Watch removendo músicas ou fotos sincronizadas com o Apple Watch. Em seguida, tente instalar a atualização do watchOS. Se você ainda não conseguir atualizar, remova alguns apps para liberar mais espaço e, então, tente atualizar.
Se não for possível fazer a atualização depois de apagar arquivos de mídia e apps, siga as etapas na próxima seção.
Desemparelhar e atualizar o Apple Watch
Em seguida, configure o Apple Watch com seu iPhone. Quando for perguntado se você deseja configurar como novo ou restaurar de um backup, escolha a opção para configurar como novo. Depois, siga as instruções na tela para finalizar a configuração. Se você deseja atualizar para o watchOS beta, reinstale o perfil beta depois de concluída a configuração.
Por fim, atualize seu Apple Watch.
Restaure usando o backup
Se você quiser restaurar o Apple Watch com o backup mais recente, siga as etapas na seção anterior para desemparelhar novamente. Em seguida, configure o relógio outra vez com o iPhone. Dessa vez, opte por restaurar a partir do backup em vez de configurar como novo.
fonte:
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
olá Keli, Tudo bem? veja se as recomendações abaixo podem te ajudar.
Se a mensagem "Não Foi Possível Verificar a Atualização" for exibida ao atualizar o Apple Watch
Saiba o que fazer se o Apple Watch informar que não pode verificar a atualização do watchOS porque você não está conectado à Internet.
Verificar a conexão com a Internet
Primeiro, certifique-se de que o Apple Watch está conectado à Internet, seja por meio do iPhone ou diretamente por Wi-Fi ou dados celulares.
Se você tiver certeza de que o Apple Watch está conectado à Internet e ainda assim vir a mensagem de erro, siga as etapas na próxima seção.
Reiniciar o Apple Watch
Reinicie o Apple Watch, verifique se ele está conectado à Internet e tente atualizá-lo novamente.
Se você ainda vir a mensagem de erro, siga as etapas na próxima seção.
Remover arquivos de mídia e apps
Libere armazenamento no Apple Watch removendo músicas ou fotos sincronizadas com o Apple Watch. Em seguida, tente instalar a atualização do watchOS. Se você ainda não conseguir atualizar, remova alguns apps para liberar mais espaço e, então, tente atualizar.
Se não for possível fazer a atualização depois de apagar arquivos de mídia e apps, siga as etapas na próxima seção.
Desemparelhar e atualizar o Apple Watch
Em seguida, configure o Apple Watch com seu iPhone. Quando for perguntado se você deseja configurar como novo ou restaurar de um backup, escolha a opção para configurar como novo. Depois, siga as instruções na tela para finalizar a configuração. Se você deseja atualizar para o watchOS beta, reinstale o perfil beta depois de concluída a configuração.
Por fim, atualize seu Apple Watch.
Restaure usando o backup
Se você quiser restaurar o Apple Watch com o backup mais recente, siga as etapas na seção anterior para desemparelhar novamente. Em seguida, configure o relógio outra vez com o iPhone. Dessa vez, opte por restaurar a partir do backup em vez de configurar como novo.
fonte:
boa sorte!
olá, primeiramente, você já tentou forçar o reinício do seu Apple Watch?
Para isso, pressione ao mesmo tempo, o botão material e a digital Crown, Até aparecer o logotipo da Apple, veja se resolveu, se o problema persistir, restaure o Apple Watch para as configurações de fábrica, para isso: em seu Apple Watch, abra ajustes, geral, redefinir, redefina todos os conteúdos e ajustes, espero que isso resolva o seu problema.
Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
atenciosamente, Paulo Brook.
olá Raquel, você pode tentar atualizar o seu iPhone em uma outra rede Wi-Fi.
Você também pode tentar, em seu iPhone, apaguei o aplicativo do Watch, depois baixe o aplicativo novamente e veja se resolve.
Uma outra alternativa É configurar o DNS do seu Wi-Fi, para ver se existe algum bloqueio, para isso: abra ajustes, Wi-Fi, em seu Wi-Fi clique no botão I, Role a tela para baixo até configurar DNS, Provavelmente o seu esteja em automático, coloque em manual e utilize um DNS público você pode utilizar: 1.1.1.1 e o secundário 1.0.0.1 você também pode utilizar o DNS do Google 8.8.8.8 e o secundário 8.8.4.4 toque em salvar e veja se resolveu o seu problema.
Atenciosamente, Paulo Brook.
olá losanches, eu estive fazendo uma pesquisa, e vi que vários usuários estão com o mesmo problema que você, principalmente com o Apple Watch três, tendo isso em vista, a Apple está trabalhando em uma nova atualização para o iPhone, para tentar resolver essa incompatibilidade, peço um pouco de paciência, pois ainda não tem uma data definida para o lançamento dessa nova atualização,.
lamento o ocorrido, você pode tentar, entrar em contato com o suporte da Apple, através do telefone: 0800 761 0880, de segunda a sábado das oito às 20h00
Você também pode tentar levar o seu dispositivo para o centro de assistência técnica autorizada Apple, seja onde encontrar o mais próximo de você
boa sorte!
Atenciosamente, Paulo Brook.
Desculpem os moderados, mas sempre as mesmas respostas e informaçoes.
Parece que perdi o apple watch com as informações pois agora depois de desemparelhar ele nao emparelha mais.
So fica dizendo que nao valida porque nao tem internet e esta conectado o iphone.
Ja tentei dezenas de vezes e em 3 iphones diferentes. Sempre a mesma coisa.
E agora?
Infelizmente nada disso funcionou.
Ja mudei DNS, fiz reset a frio conforme pediram - 2 botoes - e nada.
O relogio estava normal e fui atualizar para o 8.7.1 e nao consegui.
Segui recomendacoes de desemparelhar e agora nem emprarelhar consigo mais porque sempre diz que nao tem internet na hora de validar.
Horrivel
Nao sei mais o que fazer, perdi o relogio pelo jeito.
Olá Paulo,
Obrigado pelo aviso. Entendo pelas suas palavras que a Apple foi acionada quanto a este problema e estará lançando em breve uma solução. Seria isto?
Realmente já tentei de tudo, trocar de iPhone, trocar de Wi-Fi, colocar DNS alternativo, Reset do Iphone e do Relógio, desinstalar e instalar de novo o APP do Iphone, desemparelhado o Relógio, ou seja, todo o sugerido e nada funciona. Sempre diz NAO E POSSIVEL VALIDAR A ATUALIZACAO POIS NAO ESTA CONECTADO NA INTERNET.
Mas esta conectado e navegando normalmente, tanto é que baixa toda a 8.7.1 para o Relógio e depois dá erro na hora de validar.
Aguardo e obrigado,
Pessoal, estou com o mesmo problema já desemparelhei, retornei as configurações originais do apple watch e não funciona. O que mais posso fazer? é um apple watch series 2
sim, isso mesmo! A Apple está trabalhando para resolver esse problema, pois vários usuários estão enfrentando esse mesmo inconveniente.
Não consigo atualizar Apple Watch