Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos sumiram do iPhone

minhas fotos sumiram do celular, o app fotos nao esta mais "fazendo parte" do armazenamento quando eu vou ver e simplesmente todas as minhas fotos sumiram. Quero saber como posso resolver?

Estava com problema de armazenamento cheio no ceular, comprei mais espaço no icloud mas o problema continuou pq os app nao passaram para o icloud e nao sabia o que fazer. E simplesmente, agora entro no meu app FOTOS e nao tem NADA lá, tinha quase 2000 fotos e sumiu tudo, como se nunca tivesse foto ali. Porem quando tiro uma foto la, fica armazenado normalmente.

Alguem pode me ajudar? como recuperar minha galeria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 2/09/2022 15:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/09/2022 19:57

olá, tudo bem? Vejo que você está com problema com a suas fotos, veja se está suja seguir podem te ajudar.

Primeiramente abra ajustes, iCloud e veja se o fotos está ativado, Você pode verificar no site do iCloud, em seu navegador entre em

https://www.icloud.com/

faça login com seu e-mail e senha, então entre na pasta álbuns e verifique também a pasta apagados recentemente

veja também

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/09/2022 19:57 em resposta a minhasfotossumiram

olá, tudo bem? Vejo que você está com problema com a suas fotos, veja se está suja seguir podem te ajudar.

Primeiramente abra ajustes, iCloud e veja se o fotos está ativado, Você pode verificar no site do iCloud, em seu navegador entre em

https://www.icloud.com/

faça login com seu e-mail e senha, então entre na pasta álbuns e verifique também a pasta apagados recentemente

veja também

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Minhas fotos sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.