Minhas fotos sumiram do iPhone

minhas fotos sumiram do celular, o app fotos nao esta mais "fazendo parte" do armazenamento quando eu vou ver e simplesmente todas as minhas fotos sumiram. Quero saber como posso resolver?

Estava com problema de armazenamento cheio no ceular, comprei mais espaço no icloud mas o problema continuou pq os app nao passaram para o icloud e nao sabia o que fazer. E simplesmente, agora entro no meu app FOTOS e nao tem NADA lá, tinha quase 2000 fotos e sumiu tudo, como se nunca tivesse foto ali. Porem quando tiro uma foto la, fica armazenado normalmente.

Alguem pode me ajudar? como recuperar minha galeria?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 13

Publicado em 2/09/2022 11:35

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 2/09/2022 15:57

olá, tudo bem? Vejo que você está com problema com a suas fotos, veja se está suja seguir podem te ajudar.

Primeiramente abra ajustes, iCloud e veja se o fotos está ativado, Você pode verificar no site do iCloud, em seu navegador entre em

https://www.icloud.com/

faça login com seu e-mail e senha, então entre na pasta álbuns e verifique também a pasta apagados recentemente

veja também

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

2/09/2022 15:57 em resposta a minhasfotossumiram

olá, tudo bem? Vejo que você está com problema com a suas fotos, veja se está suja seguir podem te ajudar.

Primeiramente abra ajustes, iCloud e veja se o fotos está ativado, Você pode verificar no site do iCloud, em seu navegador entre em

https://www.icloud.com/

faça login com seu e-mail e senha, então entre na pasta álbuns e verifique também a pasta apagados recentemente

veja também

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)

boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minhas fotos sumiram do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.