Fiquem atentos:

O Apple Card não está disponível no Brasil. O cartão de crédito da Apple está disponível apenas para residentes dos Estados Unidos. Para mais informações, acessem: https://card.apple.com/apply/countrysupport.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Troquei de iPhone e não consigo recuperar minhas fotos

Troquei telefone mas não consigo recuperar as minhas fotografias

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 10/09/2022 02:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2022 12:16

Olá

Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Posteriormente, ligue o seu novo dispositivo. Você deve selecionar um dos métodos de transferência, através do iCloud ou através do iTunes. siga os passos informados do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2022 12:16 em resposta a Benjam

Olá

Não apague manualmente os contatos, calendários, lembretes, documentos, fotos ou outras informações do iCloud enquanto estiver com a sessão iniciada no iCloud usando o ID Apple. Isso apagaria o conteúdo dos servidores do iCloud e de todos os dispositivos com a sessão iniciada no iCloud.

Posteriormente, ligue o seu novo dispositivo. Você deve selecionar um dos métodos de transferência, através do iCloud ou através do iTunes. siga os passos informados do artigo Transferir dados do seu dispositivo iOS anterior para o novo iPhone, iPad ou iPod touch

Troquei de iPhone e não consigo recuperar minhas fotos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.