🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone Furtado e encontrado, mas está bloqueado, o que fazer?

Fui furtada 2x, os dois são iPhones 13 pro Max. Um deles foi encontrado, o policial me chamou para a delegacia para apresentar a caixa com imei e comprovar que era meu, pois bem, foi feito e comprado tudo certinho. Mas ao ligar o iPhone estava tudo bloqueado, a pessoa que roubou conseguiu tirar o meu iCloud, colocar o dele e colocou que foi perdido ou roubado, ou seja, ele bloqueou como se o celular fosse dele! Mas é meu! Agora não consigo fazer nada porque aparece que é pra por o id e senha dele! Amanhã vou atrás de uma loja da Apple mas queria ajuda de vocês! Tenho comprovante do BO de encontro e retirada tudo da delegacia. Alguém sabe o que eu faço? Obrigada.

iPhone 13 Pro Max, iOS 15

Publicado em 11/09/2022 23:28

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 12/09/2022 09:08

Olá, Danieletavares

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.


Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.


Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘


1 resposta

iPhone Furtado e encontrado, mas está bloqueado, o que fazer?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.