Não consigo entrar com o ID Apple
Quero entrar com uma conta já existente Minho mais não tô conceguindo ?
Mudei meu ID sem querer como vouto com esse pra meu telefone
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 7, watchOS 8
Quero entrar com uma conta já existente Minho mais não tô conceguindo ?
Mudei meu ID sem querer como vouto com esse pra meu telefone
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 7, watchOS 8
Bom dia
Se você esqueceu o seu ID Apple, você poderá encontrá-lo seguindo os passos abaixo, descritos no artigo Se você esqueceu o ID Apple.
Verifique se há e-mails da Apple na caixa de entrada
Seu ID Apple pode estar incluído em alguns e-mails da Apple. Pesquise recibos na caixa de entrada, bem como de reparos, suporte ou de cobrança da Apple.
Se o seu endereço de e-mail estiver "bloqueado" (ilegível) (k*****@icloud.com), o número de asteriscos poderá não corresponder ao número de caracteres em seu endereço de e-mail.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se você está com sessão iniciada no seu dispositivo ou verifique se você está com sessão iniciada em apps ou serviços da Apple.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Toque em Ajustes > [nome].
Se você esqueceu a senha do ID Apple, você poderá redefinir seguindo os passos disponíveis no artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple.
Bom dia
Se você esqueceu o seu ID Apple, você poderá encontrá-lo seguindo os passos abaixo, descritos no artigo Se você esqueceu o ID Apple.
Verifique se há e-mails da Apple na caixa de entrada
Seu ID Apple pode estar incluído em alguns e-mails da Apple. Pesquise recibos na caixa de entrada, bem como de reparos, suporte ou de cobrança da Apple.
Se o seu endereço de e-mail estiver "bloqueado" (ilegível) (k*****@icloud.com), o número de asteriscos poderá não corresponder ao número de caracteres em seu endereço de e-mail.
Verificar se você já iniciou sessão com o ID Apple
Verifique se você está com sessão iniciada no seu dispositivo ou verifique se você está com sessão iniciada em apps ou serviços da Apple.
No iPhone, iPad ou iPod touch
Toque em Ajustes > [nome].
Se você esqueceu a senha do ID Apple, você poderá redefinir seguindo os passos disponíveis no artigo Se você esqueceu a senha do ID Apple.
Não consigo entrar com o ID Apple