Como incluir novamente iPhone furtado na Busca?

Se alguém conseguir apagar um dispositivo q foi furtado no buscar da Apple , desaparecendo … como conseguir resgatar a localização?

Qual procedimento deve ser feito depois de um aparente golpe que fez desaparecer a busca do iPhone perdido ( que na realidade foi furtado ) após abrir link SMS com informações falsas

Como incluir esse iPhone novamente na busca p localização??? Nesse caso foi o iPhone 12.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 12/09/2022 19:07

Responder
7 respostas

12/09/2022 19:26 em resposta a Munda

Olá Usuario(a),Munda

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O recurso APAGAR nao remove o buscar iPhone do iCloud.com e nem do aparelho, agora se voce clicou no link falso que foi para o iCloud.com Falso, voce inseriu o ID Apple e senha ai ele consegue remover o Buscar do aparelho e com isso nao ha como rastrear o aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

13/09/2022 02:51 em resposta a Munda

Sabe o que percebi tbm ? Vou passar o que aconteceu até como forma de ajuda , para esclarecimentos e/ou mudanças . A fragilidade dos dados expostos pela Apple, “eles” estão entrando em contato comigo pelo número de celular de outra pessoa , q teve acesso a isso tudo através do iCloud para mudar senhas , colocar aparelho furtado no busca do iPhone, um telefone q tem ligação comigo , mas nenhum dado pessoal ligado a mim , só o acesso através do iCloud para me ajudar logo após terem furtado meu celular .

Mas não passei nenhuma informação para eles , são golpistas . O q nos preocupa é q alguém pode ser enganado, passando informações como senhas e serem prejudicados mais ainda .

Vou seguir sua orientação, bloquear o IMEI do aparelho furtado , junto a OP , com Boletim de Ocorrência policial.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como incluir novamente iPhone furtado na Busca?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.