Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como incluir novamente iPhone furtado na Busca?

Se alguém conseguir apagar um dispositivo q foi furtado no buscar da Apple , desaparecendo … como conseguir resgatar a localização?


Qual procedimento deve ser feito depois de um aparente golpe que fez desaparecer a busca do iPhone perdido ( que na realidade foi furtado ) após abrir link SMS com informações falsas

Como incluir esse iPhone novamente na busca p localização??? Nesse caso foi o iPhone 12.




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 12, iOS 15

Publicado em 12/09/2022 23:07

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 12/09/2022 23:26

Olá Usuario(a),Munda


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O recurso APAGAR nao remove o buscar iPhone do iCloud.com e nem do aparelho, agora se voce clicou no link falso que foi para o iCloud.com Falso, voce inseriu o ID Apple e senha ai ele consegue remover o Buscar do aparelho e com isso nao ha como rastrear o aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


7 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

12/09/2022 23:26 em resposta a Munda

Olá Usuario(a),Munda


Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

O recurso APAGAR nao remove o buscar iPhone do iCloud.com e nem do aparelho, agora se voce clicou no link falso que foi para o iCloud.com Falso, voce inseriu o ID Apple e senha ai ele consegue remover o Buscar do aparelho e com isso nao ha como rastrear o aparelho

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666


13/09/2022 06:51 em resposta a Munda

Sabe o que percebi tbm ? Vou passar o que aconteceu até como forma de ajuda , para esclarecimentos e/ou mudanças . A fragilidade dos dados expostos pela Apple, “eles” estão entrando em contato comigo pelo número de celular de outra pessoa , q teve acesso a isso tudo através do iCloud para mudar senhas , colocar aparelho furtado no busca do iPhone, um telefone q tem ligação comigo , mas nenhum dado pessoal ligado a mim , só o acesso através do iCloud para me ajudar logo após terem furtado meu celular .

Mas não passei nenhuma informação para eles , são golpistas . O q nos preocupa é q alguém pode ser enganado, passando informações como senhas e serem prejudicados mais ainda .

Vou seguir sua orientação, bloquear o IMEI do aparelho furtado , junto a OP , com Boletim de Ocorrência policial.

Como incluir novamente iPhone furtado na Busca?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.