Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone 11 não quer atualizar para a versão 15.7

oque eu posso fazer pra meu iphone não dar erro na hora que eu vo tentar atualizar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 13/09/2022 13:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2022 14:11

Olá nicksreiss,

O artigo a seguir auxilia nos processos de atualização via iPhone:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Caso você não esteja conseguindo atualizar pelo próprio iPhone é recomendado que você tente atualizar via iTunes (em um computador com Windows, sugiro versão a partir da 10) ou Finder (em um Mac, sugiro que esteja atualizado), você vai precisar ter o cabo de carregamento conectado ao computador para executar o processo.

Caso não consiga pelo iPhone e queira seguir pelo Computador, utilize o artigo:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se tiver Erros ou Problemas, basta verificar o motivo em:

Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR)

Avalie o motivo e o que deve seguir, se ainda assim não conseguir fazer ou precisar de ajuda em qualquer processo, entre em contato com o suporte da Apple através do 0800-761-0880, eles são treinados para oferecer o melhor suporte para você e atendem de 8 às 20h (horário de Brasília)

Atenciosamente

Stelfis

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2022 14:11 em resposta a nicksreiss

Olá nicksreiss,

O artigo a seguir auxilia nos processos de atualização via iPhone:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Caso você não esteja conseguindo atualizar pelo próprio iPhone é recomendado que você tente atualizar via iTunes (em um computador com Windows, sugiro versão a partir da 10) ou Finder (em um Mac, sugiro que esteja atualizado), você vai precisar ter o cabo de carregamento conectado ao computador para executar o processo.

Caso não consiga pelo iPhone e queira seguir pelo Computador, utilize o artigo:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se tiver Erros ou Problemas, basta verificar o motivo em:

Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR)

Avalie o motivo e o que deve seguir, se ainda assim não conseguir fazer ou precisar de ajuda em qualquer processo, entre em contato com o suporte da Apple através do 0800-761-0880, eles são treinados para oferecer o melhor suporte para você e atendem de 8 às 20h (horário de Brasília)

Atenciosamente

Stelfis

iPhone 11 não quer atualizar para a versão 15.7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.