iPhone 11 não quer atualizar para a versão 15.7

oque eu posso fazer pra meu iphone não dar erro na hora que eu vo tentar atualizar ?

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 15

Publicado em 13/09/2022 09:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2022 10:11

Olá nicksreiss,

O artigo a seguir auxilia nos processos de atualização via iPhone:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Caso você não esteja conseguindo atualizar pelo próprio iPhone é recomendado que você tente atualizar via iTunes (em um computador com Windows, sugiro versão a partir da 10) ou Finder (em um Mac, sugiro que esteja atualizado), você vai precisar ter o cabo de carregamento conectado ao computador para executar o processo.

Caso não consiga pelo iPhone e queira seguir pelo Computador, utilize o artigo:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se tiver Erros ou Problemas, basta verificar o motivo em:

Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR)

Avalie o motivo e o que deve seguir, se ainda assim não conseguir fazer ou precisar de ajuda em qualquer processo, entre em contato com o suporte da Apple através do 0800-761-0880, eles são treinados para oferecer o melhor suporte para você e atendem de 8 às 20h (horário de Brasília)

Atenciosamente

Stelfis

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2022 10:11 em resposta a nicksreiss

Olá nicksreiss,

O artigo a seguir auxilia nos processos de atualização via iPhone:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Caso você não esteja conseguindo atualizar pelo próprio iPhone é recomendado que você tente atualizar via iTunes (em um computador com Windows, sugiro versão a partir da 10) ou Finder (em um Mac, sugiro que esteja atualizado), você vai precisar ter o cabo de carregamento conectado ao computador para executar o processo.

Caso não consiga pelo iPhone e queira seguir pelo Computador, utilize o artigo:

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Se tiver Erros ou Problemas, basta verificar o motivo em:

Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR)

Avalie o motivo e o que deve seguir, se ainda assim não conseguir fazer ou precisar de ajuda em qualquer processo, entre em contato com o suporte da Apple através do 0800-761-0880, eles são treinados para oferecer o melhor suporte para você e atendem de 8 às 20h (horário de Brasília)

Atenciosamente

Stelfis

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 11 não quer atualizar para a versão 15.7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.