Como baixar apps sem cartão no iPhone?
Eu não tenho cartão, e si consigo baixar aplicativos se eu tiver cartão de crédito, o que eu faço para não precisar de cartão
[Título alterado pelo Moderador]
Eu não tenho cartão, e si consigo baixar aplicativos se eu tiver cartão de crédito, o que eu faço para não precisar de cartão
[Título alterado pelo Moderador]
Boa noite, Sheila. Tudo bem?
A Apple não exige que você inclua um Cartão de Crédito para baixar aplicativos, apenas que você aceite os Termos de Uso da Loja e inclua informações de endereço e documento solicitado.
Caso esteja exigindo um Cartão de Crédito, é possível que você tenha alguma cobrança pendente. Entre em contato com o Suporte da Apple para mais informações.
Verifique seu histórico de compras e atualize suas informações de pagamento:
— Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Continuamos à disposição.
Boa noite, Sheila. Tudo bem?
A Apple não exige que você inclua um Cartão de Crédito para baixar aplicativos, apenas que você aceite os Termos de Uso da Loja e inclua informações de endereço e documento solicitado.
Caso esteja exigindo um Cartão de Crédito, é possível que você tenha alguma cobrança pendente. Entre em contato com o Suporte da Apple para mais informações.
Verifique seu histórico de compras e atualize suas informações de pagamento:
— Alterar, adicionar ou remover métodos de pagamento do ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Continuamos à disposição.
Olá, sheilabaeta.
Obrigada por participar das Comunidades de Suporte da Apple.
Complementando a resposta do thalles_sm, o artigo Remover um método de pagamento do ID Apple trata de todas as situações em que você precisa de um método de pagamento vinculado à sua conta:
Caso tenha assinaturas como o iCloud+, tenha um saldo não pago ou use o compartilhamento de compras, você precisará manter pelo menos um método de pagamento registrado.
Tenha um ótimo dia.
Como baixar apps sem cartão no iPhone?