Como instalar a versão 15.5.5 no meu iPhone 6 Plus?
Como faço para instalar a versão 15.5.5 no meu iPhone 6 Plus?pois estou com medo de ser hackeado
[Título alterado pelo Moderador]
Como faço para instalar a versão 15.5.5 no meu iPhone 6 Plus?pois estou com medo de ser hackeado
[Título alterado pelo Moderador]
Bom dia, tudo bem?
Dependendo do modelo do seu aparelho, pode ser que ele não suporte a atualização para um iOS mais recente. Abaixo, deixo a lista dos aparelhos podem receber a atualização.
– Modelos de iPhone compatíveis com o iOS 15.5 - Suporte da Apple (BR)
– Sobre as atualizações do iOS 15 - Suporte da Apple (BR)
Caso seu aparelho esteja na lista e a atualizaçao não aparece no Ajustes, tente atualizar usando o iTunes (Windows 8 ou posterior) ou Finder (Mac).
– Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)
– Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)
Continuamos a disposição. :)
Bom dia, tudo bem?
Dependendo do modelo do seu aparelho, pode ser que ele não suporte a atualização para um iOS mais recente. Abaixo, deixo a lista dos aparelhos podem receber a atualização.
– Modelos de iPhone compatíveis com o iOS 15.5 - Suporte da Apple (BR)
– Sobre as atualizações do iOS 15 - Suporte da Apple (BR)
Caso seu aparelho esteja na lista e a atualizaçao não aparece no Ajustes, tente atualizar usando o iTunes (Windows 8 ou posterior) ou Finder (Mac).
– Atualize o software do iPhone, iPad ou iPod touch no iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)
– Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch com o Finder - Suporte da Apple (BR)
Continuamos a disposição. :)
Como instalar a versão 15.5.5 no meu iPhone 6 Plus?