Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Por que meu iPhone 7 não quer atualizar para o iOS 15.7?

Por que meu iPhone 7 nao quer atualizar a versão 15.7??

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 16/09/2022 12:49

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/09/2022 11:11

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Se você não conseguir ver a atualização no dispositivo, use o computador para atualizar o dispositivo manualmente. Saiba como atualizar o dispositivo manualmente se você estiver usando um Mac executando o macOS Catalina ou posterior ou se estiver usando um Mac executando o macOS Mojave ou anterior ou um PC com Windows.

Fonte: Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

O artigo Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR) tb pode ser útil.

Tenha uma boa noite!

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/09/2022 11:11 em resposta a thalyson131

Olá! Seja bem-vindo(a) às Comunidades de suporte da Apple - onde usuários de produtos Apple ajudam outros usuários :)

Se você não conseguir ver a atualização no dispositivo, use o computador para atualizar o dispositivo manualmente. Saiba como atualizar o dispositivo manualmente se você estiver usando um Mac executando o macOS Catalina ou posterior ou se estiver usando um Mac executando o macOS Mojave ou anterior ou um PC com Windows.

Fonte: Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

O artigo Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR) tb pode ser útil.

Tenha uma boa noite!

Por que meu iPhone 7 não quer atualizar para o iOS 15.7?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.