Como saber a data de Fabricação de meu aparelho apple

Como descobrir a data de Fabricação exata do meu aparelho apple? Seja ele qual for?

Apple Watch Series 4, watchOS 8

Publicado em 16/09/2022 14:12

Responder
3 respostas

17/09/2022 12:45 em resposta a Robertinhoenator

Olá, Robertinhoenator.

Agradeço por fazer a sua pergunta na Comunidade de Suporte da Apple.

Pelo o que entendi você deseja saber a data de fabricação exata dos seus dispositivos Apple. Ficarei contente em te dar as informações disponíveis.

Você poderá consultar o Ano de Lançamento do seu iPhone no artigo, Identificar o modelo do iPhone.

Acredito que se você está buscando algo mais específico, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento no 0800-761-0867 para verificar se esta informação está disponível.

Tenha um ótimo dia.

18/09/2022 11:33 em resposta a Elaini_TX

Agora sim, ficou bem mais fácil… no meu caso o meu foi:

Lançado em 2016

Sei que se cada aparelho tem um chassi, registro individual na apple, ela sabe quando data hora cada um foi de fato “produzido”, o que difere de quando quem comprou (meu caso) ativou o aparelho… três situações distintas:

* Ano lançamento : essa eu tenho

* Data produzida : * faltando

* Data de ativação : essa eu tenho

Creio que pelo Número de série F2LV4A***** de cada um seja possível saber quando ele o respectivo aparelho fora produzido, até a hora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como saber a data de Fabricação de meu aparelho apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.