Quero atualizar meu iPhone

iPhone 7, iOS 14

Publicado em 21/09/2022 14:22

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/09/2022 15:33

Olá, vanilza209

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se você não conseguir ver a atualização no dispositivo, use o computador para atualizar o dispositivo manualmente. Saiba como atualizar o dispositivo manualmente se você estiver usando um Mac executando o macOS Catalina ou posterior ou se estiver usando um Mac executando o macOS Mojave ou anterior ou um PC com Windows.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch sem usar fio

1. Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o seu computador.
  2. Conecte o dispositivo à alimentação e estabeleça conexão com a Internet usando Wi-Fi.
  3. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Atualização de Software".
  4. Se você vir duas opções de atualização de software disponíveis, escolha a que deseja instalar.

5. Toque em Instalar Agora. Se você vir a opção "Baixar e Instalar", toque nela para baixar a atualização, insira o código e toque em Instalar Agora. Se você não souber o código, saiba o que fazer.

Você pode ver que o dispositivo está atualizado e que há uma atualização disponível. Por exemplo, mesmo que o dispositivo esteja atualizado com a versão mais recente do iOS 14, poderá haver uma opção para atualizar para o iOS 15. Talvez você queira atualizar o iOS ao emparelhar um acessório com o iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/09/2022 15:33 em resposta a vanilza209

Olá, vanilza209

Bem vindo a comunidade Apple Brasil.

Se você não conseguir ver a atualização no dispositivo, use o computador para atualizar o dispositivo manualmente. Saiba como atualizar o dispositivo manualmente se você estiver usando um Mac executando o macOS Catalina ou posterior ou se estiver usando um Mac executando o macOS Mojave ou anterior ou um PC com Windows.

Atualizar o iPhone, iPad ou iPod touch sem usar fio

1. Faça backup do dispositivo usando o iCloud ou o seu computador.
  2. Conecte o dispositivo à alimentação e estabeleça conexão com a Internet usando Wi-Fi.
  3. Acesse Ajustes > Geral e toque em "Atualização de Software".
  4. Se você vir duas opções de atualização de software disponíveis, escolha a que deseja instalar.

5. Toque em Instalar Agora. Se você vir a opção "Baixar e Instalar", toque nela para baixar a atualização, insira o código e toque em Instalar Agora. Se você não souber o código, saiba o que fazer.

Você pode ver que o dispositivo está atualizado e que há uma atualização disponível. Por exemplo, mesmo que o dispositivo esteja atualizado com a versão mais recente do iOS 14, poderá haver uma opção para atualizar para o iOS 15. Talvez você queira atualizar o iOS ao emparelhar um acessório com o iPhone.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Dijumilu⌘

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.