Transferir backup de iPhone para outro sem Wi-Fi

Estou trocando para outro iPhone, porém estou sem Wi-Fi e meu último backup foi em julho, agora comprei um pacote maior e não consigo realizar por causa do Wi-Fi, trocando eu não vou conseguir pegar o que foi armazenado após julho?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XR, iOS 15

Publicado em 23/09/2022 17:16

Responder
1 resposta

23/09/2022 20:38 em resposta a michael298

Olá Usuario(a),michael298

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Como fazer backup do iPhone, iPad ou iPod touch com o iTunes do PC - Suporte da Apple (BR)

1. No PC com Windows, abra o iTunes. Se não tiver o iTunes no PC, baixe-o.
  2. Conecte o dispositivo ao computador usando um cabo USB.
  3. Se aparecer uma mensagem solicitando o código de acesso do dispositivo ou um alerta "Confiar Neste Computador?", siga as etapas na tela. Obtenha ajuda caso tenha esquecido o código de acesso.
  4. Selecione o dispositivo no iTunesSaiba o que fazer se o dispositivo não for exibido no computador.

5. Clique em Resumo.
  6. Se quiser salvar dados dos apps Saúde e Atividade do dispositivo ou do Apple Watch, precisará criptografar o backup. Marque a caixa de seleção "Criptografar backup local" e crie uma senha que você consiga lembrar.
  7. Anote essa senha e guarde-a em um lugar seguro, pois não é possível recuperar backups do iTunes sem ela.
  8. Clique em "Fazer Backup Agora".
  9. No final do processo, você poderá ver se o backup foi concluído. Você verá a data e a hora do último backup.

Saiba mais

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Transferir backup de iPhone para outro sem Wi-Fi

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.