🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Artigo relacionado Gerenciar o armazenamento do iCloud

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos sumiram da galeria do iPhone

Minhas fotos sumiram da minha galeria, o que pode ter ocorrido? O que faço pra elas voltarem ? Por favor me ajudem estou desesperada.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 25/09/2022 13:58

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/09/2022 19:11

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Primeiramente verifique na lixeira do seu aplicativo fotos, se elas estiverem aí, basta selecionar-las e restaurar alas, mas se elas não estiverem, você pode tentar, abra o Safari, entre no site do iCloud, faça login com seu e-mail e senha então entre em fotos verifique se elas estão aí veja também em apagadas recentemente, saiba mais:

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)


boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/09/2022 19:11 em resposta a Bandeiralima

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Primeiramente verifique na lixeira do seu aplicativo fotos, se elas estiverem aí, basta selecionar-las e restaurar alas, mas se elas não estiverem, você pode tentar, abra o Safari, entre no site do iCloud, faça login com seu e-mail e senha então entre em fotos verifique se elas estão aí veja também em apagadas recentemente, saiba mais:

Se você não encontrar uma foto ou vídeo no app Fotos - Suporte da Apple (BR)


boa sorte!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Minhas fotos sumiram da galeria do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.