Como recuperar fotos no macOS?

Olá eu sou um fotojornalista, e apaguei algumas fotos que preciso com muita urgência, mas para isso é preciso recuar até ao dia 24 de Setembro, pergunto se isso é possível e como, Muito Obrigado

[Título editado pelo Moderador]

MacBook Pro 15″, macOS 12.6

Publicado em 27/09/2022 06:43

Responder
4 respostas

27/09/2022 16:11 em resposta a paulobrook

Quando eu disse fotos queria dizer arquivos, salvos em iCloud, preciso urgentemente recuperar fotos que tinha em iCloud nesta data 24/25 de Setembro, uma vez que sou fotografo e tinha estas mesmas fotos (arquivos) na Secretária, na data referida atrás, uma vez que as apaguei sem querer, e preciso mesmo destes arquivos, alguém pode me ajudar em como recuperar do iCloud nestas duas datas especificas??? Mt Obrigado

27/09/2022 07:02 em resposta a NelioGSilva

olá, tudo bem? Seja bem-vindo as comunidades de suporte da Apple…

Sim é possível resgatar a suas fotos primeiramente, verifique na lixeira do seu aplicativo fotos, se elas não estiverem aí, abra o seu navegador e entre no site do iCloud, faça login com seu e-mail e senha, então entre em apagadas recentemente, as fotos permanecem aí por 30 dias e depois disso são apagadas definitivamente.

fonte:

Apague e recupere fotos e vídeos no iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

espero ter ajudado!

Tenha um excelente dia! Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como recuperar fotos no macOS?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.