Reinstalar alarme do iPhone

Bom dia! Estou com um problema a respeito do meu iPhone X. O meu filho desinstalou o alarm, ja estou ficando agoniada sem conseguir localizá-lo para ativar novamente, preciso da ajuda de vocês. Gratidão!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 28/09/2022 05:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2022 06:02

olá AnneCarolineMota, Tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

O aplicativo relógio é nativo do iPhone e não pode ser excluído, verifique na biblioteca de aplicativos, deslize o dedo para esquerda até chegar em biblioteca de aplicativos, no campo de busca, escreva, relógio, ao encontrar o aplicativo toque e mantenha o toque sobre o aplicativo até que ele comece a tremer, então você pode arrastá-lo para a tela que desejar.

segue link com mais informações:

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/09/2022 06:02 em resposta a Annecarolinemota

olá AnneCarolineMota, Tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

O aplicativo relógio é nativo do iPhone e não pode ser excluído, verifique na biblioteca de aplicativos, deslize o dedo para esquerda até chegar em biblioteca de aplicativos, no campo de busca, escreva, relógio, ao encontrar o aplicativo toque e mantenha o toque sobre o aplicativo até que ele comece a tremer, então você pode arrastá-lo para a tela que desejar.

segue link com mais informações:

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Reinstalar alarme do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.