Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reinstalar alarme do iPhone

Bom dia! Estou com um problema a respeito do meu iPhone X. O meu filho desinstalou o alarm, ja estou ficando agoniada sem conseguir localizá-lo para ativar novamente, preciso da ajuda de vocês. Gratidão!

[Título editado pelo Moderador]

iPhone X, iOS 16

Publicado em 28/09/2022 09:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/09/2022 10:02

olá AnneCarolineMota, Tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

O aplicativo relógio é nativo do iPhone e não pode ser excluído, verifique na biblioteca de aplicativos, deslize o dedo para esquerda até chegar em biblioteca de aplicativos, no campo de busca, escreva, relógio, ao encontrar o aplicativo toque e mantenha o toque sobre o aplicativo até que ele comece a tremer, então você pode arrastá-lo para a tela que desejar.

segue link com mais informações:

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/09/2022 10:02 em resposta a Annecarolinemota

olá AnneCarolineMota, Tudo bem? Obrigado por fazer a sua pergunta nas comunidades de suporte da Apple, ficarei feliz em te ajudar!

O aplicativo relógio é nativo do iPhone e não pode ser excluído, verifique na biblioteca de aplicativos, deslize o dedo para esquerda até chegar em biblioteca de aplicativos, no campo de busca, escreva, relógio, ao encontrar o aplicativo toque e mantenha o toque sobre o aplicativo até que ele comece a tremer, então você pode arrastá-lo para a tela que desejar.

segue link com mais informações:

Organizar a tela de Início e a Biblioteca de Apps no iPhone - Suporte da Apple (BR)

tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Reinstalar alarme do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.