WhatsApp Web parou de funcionar no iPad
Após atualizar IPad para versão 15.7 o whatsappweb parou de funcionar , pedindo para atualizar para a versão 11 . Alguma dica para resolver isto ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPad 2, iOS 9
Após atualizar IPad para versão 15.7 o whatsappweb parou de funcionar , pedindo para atualizar para a versão 11 . Alguma dica para resolver isto ?
[Título alterado pelo Moderador]
iPad 2, iOS 9
o suporte da Apple informou o seguinte : a versão 15.7 do IPadOS ja está atualizada . É um problema do wapp e devo entrar em contato com eles . Deixei o Safari de lado e estou usando o Chrome sem problemas
o suporte da Apple informou o seguinte : a versão 15.7 do IPadOS ja está atualizada . É um problema do wapp e devo entrar em contato com eles . Deixei o Safari de lado e estou usando o Chrome sem problemas
Olá, alfredo208
Bem vindo a comunidade Apple Brasil.
Se uma atualização do Safari estiver disponível, você pode obtê-la seguindo as etapas para atualizar ou atualizar o macOS, iOS ou iPadOS.
Atualize o Safari no Mac

Saiba mais sobre como atualizar o software do Mac.
Atualize o Safari no iPhone, iPad ou iPod touch

Saiba mais sobre como atualizar o software no iPhone, iPad ou iPod touch.
Atualize o Safari no PC com Windows
A Apple não oferece mais atualizações do Safari para Windows. O Safari 5.1.7 para Windows foi a última versão desenvolvida para Windows e está desatualizada.
Se um site disser que o navegador está desatualizado
Se um site disser que o Safari está desatualizado, mesmo que você já esteja usando a versão mais recente do macOS, iOS ou iPadOS, pode haver um problema no site. Se você tem certeza de que deseja usar o site, entre em contato com o proprietário ou desenvolvedor do site.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
Dijumilu⌘
Já verifiquei todas as atualizações disponíveis e não existe nada para atualizar o Safari para a versão 11, a qual preciso para utilizar o WhatsApp Web. Como atualizar o Safari se essa opção não aparece para mim???
WhatsApp Web parou de funcionar no iPad