Erro ao criar conta criança no iPhone

Estou tentando criar uma conta familiar para meu filho mas é exigido um cartão de credito para verificar se sou um adulto, informo os dados do cartão mas ao confirmar recebo a mensagem : Tente Novamente mais tarde

Tentei criar diretamente no iPhone 8 e diretamente no MacBook Air m1

tentei 2 cartões diferentes e nada

[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Air 13″, macOS 12.6

Publicado em 3/10/2022 16:14

Responder
3 respostas

3/10/2022 17:55 em resposta a Xeremzovisck

Olá Usuario(a),Xeremzovisck

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários iguais a você.

Criar um ID Apple para uma criança

Como criar um ID Apple para uma criança

Crianças com menos de 13 anos não podem criar um ID Apple por conta própria. (Essa idade varia conforme a região)

Se precisar de ajuda, entre em contato com o Suporte da Apple através do telefone 0800-761-0880 ou através do site: Apple Support (Segunda a sábado das 08 as 20)

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

5/10/2022 15:17 em resposta a DaveGrohl666

Olá Dav3 G®️0hl666. Eu não tenho duvidas quanto ao procedimento para criar a conta , eu tenho é um problema ao informar o cartão de crédito ( esta que já se encontra cadastrado no meu wallet e utilizo na app store normalmente) Na criação da conta criança ele pede para informar os dados do cartão, mas ao informar ele diz que não pode continuar e que devo tentar mais tarde

Já tentei dias diferentes com cartões diferentes dispositivos diferentes, um iphone 8 e um mac book air m1 2020

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao criar conta criança no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.